Um grupo de seis homens armados invadiram a fazenda do ex-governador de Goiás e agora deputado federal, Alcides Rodrigues (Patriota), nesta terça-feira. A propriedade está localizada no sudoeste do estado, em Santo Antônio da Barra, próximo de Rio Verde. Segundo a assessoria do político, funcionários da fazenda, ao avistarem o grupo, avisaram que a propriedade era particular, entretanto, os homens continuaram adentrando.
A invasão ocorreu no início da manhã e a Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente. De acordo com informações, os homens romperam o cadeado do portão e invadiram a propriedade, mas não chegaram a entrar na casa.
De acordo com a PM, policiais estiverem no local e foi informado que o grupo era de caçadores. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. Na fazenda, estava o deputado e sua esposa, Raquel Mendes Vieira Rodrigues. A assessoria informou que estão todos bem e ninguém se feriu.
Nota
O político se manifestou, em nota, sobre o ocorrido. Alcides agradeceu ao trabalho da PM e aos veículos de comunicação.
No texto, o ex-governador diz que a PM atendeu ao chamado de forma rápida e iniciaram a busca pelo local, logo após a invasão “Seis pessoas armadas romperam o cadeado que dá acesso a fazenda e ao serem abordadas por um funcionário, ignoraram a intervenção e continuaram a avançar pela área”, afirma. O caso foi atendido pelo 2º batalhão Gama Cerqueira e da Companhia de Policiamento Regional Especializado do Município de Rio Verde.
Ao final, o deputado agradeceu aos meios de comunicação pela cobertura e as orações e apoio de amigos que se mostraram preocupados com a segurança e bem estar de sua família.
Confira a nota na íntegra: