Idoso é preso com CNH falsa em Anápolis

Um idoso de 65 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (29) na BR 060, município de Anápolis, por portar uma CNH falsa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que agentes fiscalizavam veículos, quando pararam um caminhoneiro inabilitado. Para não ter o caminhão apreendido, o motorista procurou entre passageiros de um ônibus intermunicipal, que também estava retido, alguém que fosse habilitado para conduzir o veículo.

O idoso se ofereceu para dirigir o caminhão. Quando os agentes solicitaram os documentos dele, porém, constataram que a CNH era falsa. Em seguida, o idoso confessou aos policiais a inautenticidade do documento.

Segundo a PRF, ele revelou que a CNH dele havia vencido em janeiro deste ano e, por acreditar que não conseguiria renovar o documento por uma provável reprovação no exame toxicológico, ele acabou comprando o documento falso em São Paulo. O idoso foi preso e levado à Polícia Federal em Anápolis.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Quanto ganha quem acerta 5 números na Mega da Virada?

Quanto Ganha Quem Acerta 5 Números na Mega da Virada?

A Mega da Virada, a loteria de fim de ano mais aguardada do Brasil, oferece prêmios significativos para aqueles que acertam os números sorteados. Para participar, os jogadores precisam escolher 6 números de um total de 60.

O prêmio máximo é para quem acerta os 6, mas também há prêmios para 5, 4 ou 3 números. O prêmio para 5 acertos é dividido entre os ganhadores e variou em 2023 para aproximadamente R$ 34.000.

A chance de acertar 5 números é de 1 em 154.518, enquanto a de acertar 6 é de 1 em 50.063.860.

A Mega da Virada é mais do que uma loteria; tornou-se um evento cultural que reúne pessoas para o sorteio.

Entender as regras e probabilidades é crucial antes de participar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp