Um homem suspeito de latrocínio foi preso neste domingo (17) em Senador Canedo. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU), Polícia Militar, Polícia Civil e Central de Videomonitoramento.
A vítima era morador da cidade Caldazinha, região Metropolitana de Goiânia. O corpo foi encontrado carbonizado na rodovia que liga a região central de Senador Canedo até a Vila Galvão. Segundo os policiais, a vítima teria saído de casa por volta das 22 horas, aproximadamente 2 mil reais e o celular.
Com ajuda de imagens de segurança, constatou-se que a vítima esteve no bar do detido, no Setor Parque Industrial. Depois disso, o homem entrou num veículo Polo de cor cinza, e não apareceu mais. O suspeito estava com o telefone da vítima, que permanecia ligado. Outro indivíduo que participou do crime já foi identificado e terá sua prisão decretada em breve.
A apresentação do suspeito J.P.F.A. aconteceu Delegacia de Polícia de Senador Canedo, onde houve autuação de flagrante pelo crime de latrocínio.