Cirurgião plástico Claudio Marsili é morto a tiros no RJ

Na manhã desta terça-feira (19) um médico foi morto a tiros, na Barra da Tijuca. O crime ocorreu quando o cirurgião plástico chegava para dar plantão em uma clínica, no Jardim Oceânica, Zona Oeste do Rio.

Claudio Marsili, de 64 anos, estacionava a caminhonete, modelo Hilux cinza, quando foi surpreendido por criminosos em um carro, modelo Renault Sandero preto, que efetuaram os disparos. O carro da vítima foi levado pelos bandidos.

Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados e homens do Grupo de Local de Crime (GELC) da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estão no local realizando o trabalho de perícia.

Testemunhas disseram que os criminosos esperaram o médico chegar, dando a volta em um quarteirão próximo.

Cirurgião Plástico

No Instagram, o médico tinha 15,8 mil seguidores. Na rede, ele postava diariamente, dicas e se apresentava como experiente e criterioso.

O texto a seguir foi o último postado por ele na tarde de ontem (18). A mensagem foi curtida por mais de 560 pessoas e comentada por mais de 30.

 “A expectativa de ter sua segurança e sua autoestima de volta muitas vezes pode fazer com que as pacientes realizem a cirurgia de forma rápida, sem conhecer o profissional muito bem e isso acaba atrapalhando no resultado final do procedimento. Para toda cirurgia ser um sucesso, existem etapas que precisam ser cumpridas, desde a primeira consulta até o pós-cirúrgico. É muito importante estar ciente de que, para atingir o resultado mais próximo do que você deseja, é necessário que você conheça o profissional e se sinta confortável com ele.

“Não deixe que a falta de cautela e a pressa atrapalhem o seu sonho. Nós estamos lidando com a sua aparência, com a sua autoestima e é por isso que tudo precisa ser feito com segurança e precisão, para que o resultado seja o mais próximo do que você deseja”, completou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp