Uma mulher levou tiro de policiais à paisana após ter sido confundida com bandidos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno de DF. Ela sofreu perfuração na bexiga e intestino e foi socorrida, sendo levada a um hospital de Brasília.
O marido da vítima, que é caminhoneiro, viu boa parte da ação policial. Segundo o homem, a esposa foi leva-lo até um posto de combustível onde ele costuma a deixar seu caminhão estacionado, por volta das 4h de quarta-feira (20).
Vídeo de câmeras de segurança mostraram o momento em que pessoas que descem de um carro descaracterizado perseguem a mulher.
”Quando ela saiu da rodovia, policiais descaracterizados perseguiram ela. Ela ficou com medo e fugiu. Ela deu a volta para o posto novamente. Quando chegou, os policiais chegaram e atiraram contra o carro sem ao menos mandar parar”, disse o homem ao G1.
View this post on Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Na sequência, imagens da câmera mostram policiais militares e uma viatura caracterizado engrossando a perseguição. De acordo com o homem, os militares disseram que o carro havia características semelhantes a um que havia sido roubado na região e desconfiaram quando a mulher tentou ”fugir”.
Foram disparados diversos tiros em direção ao carro, que atingiram as costas da mulher. Ela sofreu lesões na bexiga e intestino e está internada, mas passa bem.