Na última sexta-feira (22), três integrantes de uma organização criminosa morreram ao trocar tiros com a Polícia Militar, em Goianira. De acordo com a PM, eles pretendiam assassinar pessoas de uma “facção contrária”.
Segundo informações divulgadas pela 48ª Companhia Independente da Polícia Militar de Goianira, os homens chegaram a Goianira dia 21, última quinta-feira. Foram até uma distribuidora de bebidas da cidade para encontrar rivais da outra organização criminosa e cometer homicídio.
A polícia informou que iniciou a investigação para identificar e localizar os três e que, ao abordá-los, foram alvo dos tiros. Dessa maneira, as autoridades reagiram, atingido os membros da facção. Dois deles faleceram no local e um terceiro chegou a receber socorro pelo Corpo de Bombeiros, mas também veio a óbito.
Junto com o grupo, a polícia encontrou duas pistolas, um revólver, uma espingarda e um carro. Segundo a PM, a facção tem envolvimento com tráfico de drogas, tráfico de armas e tráfico de cigarros. A polícia informou ainda que a “facção criminosa rival” não foi encontrada no local.