Um homem de 21 anos, matou o próprio pai em Águas Lindas de Goiás. O crime ocorreu nesta quarta-feira (27) após uma discussão entre o suspeito e a vítima de 55 anos. A avó do acusado, uma idosa de 97 anos, presenciou o crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é usuário de drogas e teria se exaltado e começado a discutir com o pai. Durante o desentendimento, os dois entraram em luta corporal na qual resultou na morte do homem de 55 anos. A idosa, avó do suspeito presenciou o todo o ocorrido e disse para a polícia ter ficado ‘sem reação’.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a discussão. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito do lado de fora da casa e realizaram a abordagem. A princípio, ele negou ter cometido o crime, mas em seguida confessou o homicídio.
A vítima foi encontrada com um grande corte na cabeça. No entanto, perícia dirá se a vítima morreu em decorrência de pauladas ou esfaqueamento. O filho, que é considerado o principal suspeito do crime, foi preso em flagrante e conduzido para delegacia local.