Um homem foi preso pela Polícia Militar (PMGO) após ameaçar a ex-companheira e tentar dar bebida alcoólica para o filho de apenas um ano e sete meses no Parque Betel, em Rio Verde.
A cunhada da vítima chamou a Polícia e relatou que também recebeu ameaças homem. De acordo com os agentes, o homem chegou em casa visivelmente bêbado e ainda tinha ingeriu mais bebida alcoólica dentro de casa.
A partir daí, então, disse para a ex que levaria o filho embora e chamou a criança para “tomar uma com ele”. Enquanto fazia as ameaças, o homem despejava bebida na boca da criança, mas a cunhada tentou impedir, tomando a garrafa. Diante disso, ele avisou que disse que “meteria um tiro na cara delas”. As vítimas ficaram mais preocupadas ainda após o suspeito ter mostrado uma arma para elas.
Quando a polícia chegou no local foi constatado a embriaguez do autor. Uma das vítimas disse ainda que viu uma substância parecida com crack na carteira do homem.
A Polícia levou o homem preso em flagrante. A ex-companheira decidiu solicitar uma medida protetiva contra ele, para ela e o filho.