Simaria, que faz dupla com a irmã Simone Mendes, participou ao vivo de uma homenagem no programa É de Casa, da Globo, a Marilia Mendonça, que morreu em um trágica queda de avião na última sexta-feira (5). A cantora se emocionou ao falar da sertaneja, mas dividiu opiniões com seu desabafo.
Muitos internautas e fãs de Marília Mendonça acusaram a famosa de ser ”egocêntrica” por usar o tempo em que tinha na atração para falar sobre si mesmo, ao invés da relação que tinha com a amiga.
“Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, comentou a cantora, que está na Espanha, e participou meio meio de videoconferência.
Simaria ainda falou: “Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia”.
Pela internet, a cantora recebeu críticas pela forma como prestou a homenagem.
“Eu amo Simaria mas essa entrevista foi muito ‘???’. Basicamente culpando a Marília por não ter orado ou checado a procedência do avião”, disse uma internauta.
Em seu Instagram, Simaria prestou homenagem a colega de trabalho e diz que o coração está em pedaços.
Marília Mendonça morreu no auge da carreira aos 26 anos, após a queda de uma aeronave na região de Carantiga, munícipio de Minas Gerais. Ela deixa um filho, Léo, de 1 ano.