Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, publica mensagem de fé em rede social

 

Na manhã deste domingo (14), Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, publicou uma mensagem nas redes sociais, sobre fé e dor. O texto é o trecho da música gospel “Vai valer a pena”:

“Não compreendo os teus caminhos,

Mas te darei a minha canção

Doces palavras, te darei

Me sustentas em minha dor

E isso me leva mais perto de ti,

Mais perto dos teus caminhos

E ao redor de cada esquina,

Em cima de cada montanha,

Eu não procuro por coroas,

Ou pelas águas das fontes

Desesperado, eu te busco

Frenético, acredito

Que a visão da tua face

É tudo que eu preciso”, publicou Ruth.

 

Na última quinta-feira, um culto em homenagem à cantora e seu rio e assesor Abiceli Silveira Dias Filho foi realizado na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia.

Imagem: Reprodução/Instagram

O acidente

 

A cantora Marília Mendonça faleceu aos 26 anos vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro, no interior de Minas Gerais. Marília deixou Léo, filho de um ano que teve com o também cantor sertanejo Murilo Huff.

 

Além de Marília Mendonça, estavam na aeronave o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o assessor Henrique Ribeiro, e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho. Todos faleceram. 

 

Ruth terá parte da guarda de Léo

 

Na última semana, foi anunciado que o filho da cantora, Léo, de um ano e dez meses, ficará sob guarda compartilhada entre Ruth Dias  e o pai Murilo Huff.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp