Sarah Sheeva, filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, vem criando polêmicas devido opiniões que compartilha em suas redes sociais.
Uma das últimas polêmicas em que se envolveu, e que rendeu uma grande discussão, foi a de que a “sofrência” estilo musical bastante aclamado no país, “atrai o capeta”.
Sarah, que é pastora, tem sido alvo de críticas dos internautas, por ter “previsto” a morte de um sertanejo, fazendo referência ao acidente em que Marília Mendonça e outras quatro pessoas, incluindo seu tio e seu produtor morreram, no início do mês de novembro.
“Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, rebateu Sarah em resposta aos ataques que tem recebido.
Sarah também deixou claro que não teve intenção de falar mal de Marília Mendonça ou de outros sertanejos, porem foi “tomada por Deus”, para alertar artistas do meio.
“Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não irei citar o nome dele, mas ele é o próximo, se não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista ai”, disse.