Boca de lobo em Residencial Sonho Dourado causa prejuízos a moradores de Goiânia

O líder comunitário David Moreira entrou em contato com o Jornal Diário do Estado e denunciou o descaso da Agência Goiana de Infraestrutura e transportes (Goinfra), com uma boca de lobo aberta na avenida Anápolis, no Residencial Sonho Dourado. Segundo a denuncia de David, vários carros já caíram dentro da boca de lobo e tiveram prejuízos.

A boca de lobo em questão fica localizada na Avenida Anápolis, na região leste da capital, no residencial Sonho Dourado. Na denuncia David afirmou que na semana passada um carro caiu dentro da boca de lobo, já que uma fábrica de caretinha fica em frente a boca de lobo.

“O cara teve um prejuízo grande, o carro novinho caiu dentro da boca de lobo. Agora está lá arrumando o carro, eu até aconselhei ele a entrar na justiça para ele receber, porque como que uma pessoa vai com o carro em uma loja, chega lá e cai com o carro dentro de uma boca de lobo.”

O dono do carro que caiu na boca de lobo informou que a carroceria do carro ficou amassada, e o para-choque do carro abriu.

David Moreira informou a reportagem que já fez denuncias no aplicativo da prefeitura, já ligou para realizar a reclamação na Goinfra mas não obteve respostas.

Boca de lobo em Residencial Sonho Dourado causa prejuízos a moradores
Denuncias feitas pelo leitor/ Foto: arquivo pessoal

O Jornal Diário do Estado entrou em contato com a Agência Goiânia de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) que nos emitiu uma nota:

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) informa que o serviço na Avenida Anápolis, no Residencial Sonho Dourado, será realizado em até 15 dias.

Lembramos que a população pode sempre encaminhar suas reclamações e solicitações pelo aplicativo Prefeitura 24hrs.”

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos