O ex-vereador de Chapadão do Céu Marcos Antônio Navarini, de 43 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Jataí, na tarde deste sábado (27). A Polícia Civil investiga a morte, mas suspeita que a causa seja natural. Atualmente, ele trabalhava com assessor de um deputado.
A Polícia Técnico-Científica fez uma perícia no quarto do hotel, onde Marcos estava hospedado, e o corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames.
De acordo com o delegado Thiago Saad, da delegacia de Jataí, o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) investiga o caso, mas a suspeita é que a causa da morte tenha sido natural.
“Conforme a investigação da PC, a perícia e o médico legista, a morte foi natural. O GIH fará a investigação, mas informações coletadas até agora apontam para uma morte natural”, disse o delegado.
Marques Navarini era natural de Serranópolis, na região sudoeste de Goiás. Ele foi candidato a vice-prefeito em Chapadão do Céu nas Eleições de 2020 e já foi vereador por quatro mandatos na cidade.