Nesta semana, a Enel Distribuição Goiás lançou a ação Quita Fácil para negociação de dívidas para todos os clientes. A iniciativa tem o objetivo de estimular a regularização daqueles que estão inadimplentes junto à empresa, além de facilitar a negociação com descontos, redução de juros e diversas opções de parcelamento. A campanha, que começou nessa semana, se estende até o dia 31 de dezembro. Todas as oportunidades estão no site da Enel.
Os clientes poderão realizar a negociação sem sair de casa, através do Portal de Negociação disponível no site da empresa, pelo aplicativo Enel Goiás ou pelo Call Center (0800 062 01 96). Aqueles que preferirem realizar a negociação pessoalmente, podem procurar qualquer uma das lojas de atendimento espalhadas no Estado.
Luiz Flávio Xavier, diretor do Mercado da Enel Brasil, explica que as condições de negociação definidas nesta ação são as melhores oferecidas aos clientes neste ano.
“Muitas pessoas querem encerrar o ano com as suas contas em dia e o objetivo da Enel é que, por meio dessa ação, os clientes encontrem mais facilidades para negociar, já que a empresa estará oferecendo descontos expressivos de até 50%, além de isenção de juros e parcelamentos ainda mais longos”, afirma. “A empresa está trabalhando em ações para se aproximar cada vez mais dos seus clientes e entendemos que facilitar o pagamento, principalmente, de contas já atrasadas, será um diferencial neste final de ano”, ressalta.
As negociações estão disponíveis para todos os clientes da Enel, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de até 50% do valor total da dívida, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes, dando uma entrada de 10% mais cinco parcelas. O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multas e atualizações monetárias, e haverá cobrança de 1% de juros de financiamento.
Para os clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes, com uma entrada de 10% mais 11 parcelas, sem cobrança de juros.