Buscas pelo caseiro que matou mulher, enteada e fazendeiro, em Corumbá já chega ao segundo dia.

Polícia realiza operação para encontrar homem suspeito de ter matado três pessoas no ultimo domino (28/11), em Corumbá de Goiás.

Uma força tarefa está sendo realizada para encontrar Wanderson Mota Protácio, 21 anos, homem suspeito de ter matado sua mulher, a enteada e um fazendeiro na região de Corumbá de Goiás, entorno de Brasília. As Polícias Civil e Militar de Goiás montaram uma força-tarefa com pelo menos 50 pessoas, cães farejadores e até um helicóptero para caçar o caseiro.

O crime aconteceu na tarde de domingo (28/11), na casa onde a família morava na Zona Rural de Corumbá de Goiás. Logo após uma discussão com Raniere Aranha Figueiró, 19, Wanderson pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a mulher que estava grávida e contra sua enteada.

Segundo relatos da família, Raniere estava grávida de 4 meses e mesmo assim recebeu diversas facadas na barriga e logo após foi degolada. A criança de aproximadamente dois anos, foi encontrada com um ferimento de faca embaixo do queixo e outro abaixo do peito.

Após matar a esposa e a criança, Wanderson ainda invadiu duas fazendas

Na primeira, roubou um revólver do seu patrão. Na segunda, matou um fazendeiro com um tiro na cabeça e tentou estuprar a esposa dele. Ele acertou o ombro da mulher com um tiro antes de fugir com o carro do casal. Para sobreviver, a mulher se fingiu de morta.

O caseiro conseguiu fugir durante a madrugada. Além do furto de arma de fogo, ele levou uma caminhonete do fazendeiro assassinado, que foi abandonada na GO-225. Depois, Wanderson vendeu alguns bens, como o celular da esposa, e conseguiu contratar uma pessoa que o levou até Abadiânia.

Novas pistas sobre Wanderson em Corumbá de Goiás.

Hoje (30) pela manhã, várias informações chegaram até a polícia, relatando que tinha visto Wanderson na beira de uma rodovia entre Corumbá e Abadiânia. Mas até o momento nenhuma informação foi confirmada. Também chegou ate o conhecimento da polícia, de que um homem é visto através de uma câmera de segurança em uma fazenda da região, policiais estão no local averiguando,

Policiais militares de Corumbá, Abadiânia, Anápolis e representantes da tropa de Goiânia fazem parte da operação. A Segurança Pública do estado de Goiás tenta evitar que o caso se prolongue e não se transforme em um novo “caso Lázaro”.

Em nota a Policia Civil do estado de Goiás disse que as investigações sobre os crimes estão a cargo da Delegacia Regional de Anápolis, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e do Grupo de Investigação de Homicídios;

Também foi dito que outras informações só serão repassadas em momento oportuno, a fim de que não prejudique o transcurso das investigações;

A polícia também pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação dos fatos pode ser repassada por meio dos telefones: (62) 98595-6557 e 197.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Intervenção programada da Saneago afeta bairros em Goiânia neste sábado, 23

No sábado, 23, as equipes da Saneago realizarão uma intervenção programada para executar a segunda etapa da interligação de adutora de água tratada que liga o Bairro Vila Adélia ao Centro de Reservatório Atlântico, em Goiânia. Essa operação, que ocorrerá entre 4h e 17h, pode prejudicar o abastecimento de água em mais de 120 setores da cidade.
 
A intervenção afetará vários bairros de Goiânia, incluindo Anhanguera, Conjunto Cachoeira Dourada, Conjunto Residencial Monte Carlo, Faicalville, Jardim Ana Lucia, Jardim Atlântico, Jardim Europa, Jardim Florença, Jardim Planalto, Jardim Presidente, Jardim Sonia Maria, Jardim Tancredo Neves, Jardim Vila Boa, Loteamento Celina Park, Novo Horizonte, Parque Anhanguera I, Parque Anhanguera II, Parque Oeste Industrial, Prive Atlântico, Recreio Funcionários Públicos, Residencial Aquarius I, Residencial Aquarius II, Residencial Canadá, Residencial Eldorado, Residencial Flórida, Residencial Granville, Residencial Vereda Dos Buritis I, Residencial Vereda Dos Buritis II, Setor Rio Formoso, Setor Sudoeste, Setor Ulisses Guimarães, Setor União, Vila Alpes, Vila Alvorada, Vila Bela, Vila Luciana, Vila Mauá, Vila Rezende, Vila Rosa e Village Veneza.
 
Além disso, outros reservatórios também serão afetados, como o Reservatório Novo Horizonte Apoiado, o Reservatório Canadá Apoiado, o Reservatório Garavelo Apoiado e Elevado, o Reservatório Jardim Lisboa Apoiado e Elevado, o Reservatório Santa Rita Apoiado e Elevado, e o Reservatório Orientville, entre outros.
 
O fornecimento de água será retomado de forma gradual assim que a intervenção for concluída, com previsão de normalização até a noite de domingo, 24 de novembro. Imóveis com caixa d’água não sentirão o desabastecimento, mas a Saneago pede a compreensão dos consumidores e o uso moderado da água tratada nas caixas d’água.
 
Bairros afetados por reservatório:
 
  • Reservatório Atlântico: Anhanguera, Conjunto Cachoeira Dourada, Conjunto Residencial Monte Carlo, Faiçalville, Jardim Ana Lucia, Jardim Atlântico, Jardim Europa, Jardim Florença, Jardim Planalto, Jardim Presidente, Jardim Sonia Maria, Jardim Tancredo Neves, Jardim Vila Boa, Loteamento Celina Park, Novo Horizonte, Parque Anhanguera I, Parque Anhanguera II, Parque Oeste Industrial, Prive Atlântico, Recreio Funcionários Públicos, Residencial Aquarius I, Residencial Aquarius II, Residencial Canadá, Residencial Eldorado, Residencial Flórida, Residencial Granville, Residencial Vereda Dos Buritis I, Residencial Vereda Dos Buritis II, Setor Rio Formoso, Setor Sudoeste, Setor Ulisses Guimarães, Setor União, Vila Alpes, Vila Alvorada, Vila Bela, Vila Luciana, Vila Mauá, Vila Rezende, Vila Rosa e Village Veneza.
  • Reservatório Novo Horizonte Apoiado: Vila Novo Horizonte.
  • Reservatório Canadá Apoiado: Residencial Canadá.
  • Reservatório Garavelo Apoiado e Elevado: Jardim Alphaville, Jardim Atlântico, Jardim Caravelas, Jardim Presidente, Jardins Madri, Orientville, Residencial Alphaville, Residencial Barcelona, Residencial Fidelis, Residencial Flamingo, Residencial Forteville Extensão, Residencial Forteville, Residencial Gardenia, Residencial Recanto das Emas, Residencial Rio Verde, Residencial Santa Fe, Residencial Sevilha, Residencial Tres Marias.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos