Após sair da Tv Record, Matheus Ribeiro assina com Tv Goiânia Band

Após sair da Record, Matheus Ribeiro assina com Tv Goiânia Band

Após anunciar sua saída da Record, o jornalista Matheus Ribeiro revelou que sua ida para a Tv Goiânia Band é oficial. O apresentador fez questão de anunciar para seus seguidores e admiradores a novidade envolvendo sua carreira.

No comunicado feito em seu Instagram Ribeiro escreveu: ”Com o peito transbordando de alegria e cheio de energia para essa nova missão, quero dizer que tô voltando!”

O âncora vai assumir um telejornal inovador, no horário nobre. A expectativa é de que a estreia do jornalista na nova casa aconteça em janeiro, inclusive, os internautas apostam que aconteça no mesmo dia em que a emissora fará a estreia de Faustão, na Band.

 Saída da Record

Recentemente, também em sua rede social Ribeiro havia anunciado aos seus seguidores sua saída da emissora do Bispo Edir Macedo. Ao longo de sua passagem pela emissora à frente do DF Record, a emissora conquistou bons índices de audiência.

“Gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da Record. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram como profissional e pessoalmente”, declarou o jornalista.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do país

O fim de semana terá condições favoráveis a chuvas volumosas nas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste do Brasil. Segundo boletim divulgado hoje (22), em Brasília, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), um alerta de chuvas intensas foi emitido para a região que vai do Amazonas, passando por Rondônia, Mato Grosso, norte do Mato Grosso do Sul, sul do Tocantins, Goiás, Pará, Minas Gerais e sul da Bahia.  

Para essas áreas o alerta é de chuva com volume entre 30 e 60 milímetros por hora (mm/h) ou 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos entre 60-100 km/h. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Além disso, também estão previstas chuvas com volume entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos que podem chegar até a 60 km/h.  

As pancadas podem ocorrer no Acre e Amazonas; sul do Pará, Maranhão, Piauí, Tocantins e Bahia. Chuvas com o mesmo volume são esperadas para o Mato Grosso do Sul, norte de São Paulo, sul de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Risco reduzido

Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

A Meteorologia também alerta para a ocorrência de acumulado de chuvas no litoral sul paulista, em todo o litoral paranaense e no litoral norte de Santa Catarina. Nessas regiões estão previstas chuvas entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com essas áreas de risco. 

Para a região que abrange a faixa leste da Bahia, incluindo o Recôncavo Baiano, até Sergipe, o Inmet informou sobre a tendência de que uma zona de Convergência do Atlântico Sul se configure a partir de sábado, 23, podendo persistir até terça-feira (26), o que poderá ocasionar volumes expressivos de chuva.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp