Caso Wanderson: suspeito de homicídio triplo se entrega à polícia, em Gameleira de Goiás

Caso Wanderson: suspeito de homicídio triplo se entrega à polícia, em Gameleira de Goiás

Na manhã deste sábado (04), Wanderson Mota Protácio se entregou à polícia, em Gameleira de Goiás. Acusado de cometer três homicídios, ele era procurado pela polícia há seis dias. A Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito.

Wanderson, de 21 anos, é suspeito de matar, a facadas, a companheira grávida, Raniere Aranha Figueiró, de 19 anos, e a filha dela, Geysa Aranha Rocha de Souza, de 2 anos. É suspeito ainda assassinar um fazendeiro na região de Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Além disso, ele tentou estuprar a mulher do idoso e a atingiu com um tiro no ombro, antes de fugir com a caminhonete do fazendeiro. Wanderson também furtou uma arma da vítima. Os crimes foram cometidos em Corumbá de Goiás.

Na sexta-feira, o suspeito foi visto por um morador de Mocambinho, povoado de Gameleira de Goiás. Por conta disso, as aulas chegaram a ser suspensas no local. 

Veja o vídeo do momento da prisão do suspeito

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é atingida por tiro de raspão enquanto tomava sol em condomínio na Barra da Tijuca

Uma mulher de 58 anos foi baleada de raspão enquanto tomava sol no Condomínio Vila do Pan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo, 29. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Identificada como Rosângela Torres da Silva, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicada, ela teve alta nesta segunda-feira, 30.

A 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) assumiu a investigação do caso. O delegado Marcos André Buss, responsável pela unidade, informou que uma perícia foi solicitada para determinar a origem do disparo.

No mesmo dia, outro episódio de violência foi registrado na Zona Oeste. Um tiroteio em um supermercado no bairro Tanque gerou pânico entre clientes e interrompeu momentaneamente duas linhas do BRT Transcarioca. Apesar do tumulto, não houve registro de feridos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp