Fora de casa, Cowboys batem os Saints na abertura da Semana 13 da NFL

Dallas Cowboys x New Orleans Saints Semana 13 NFL

Pelo Thursday Night Football da Semana 13 da NFL, o Dallas Cowboys foi até o Superdome e venceu o New Orleans Saints por 27×17. A equipe visitante teve uma atuação mais consistente e voltou a ganhar depois de duas derrotas consecutivas. Já os mandantes agora chegaram a um jejum de cinco partidas sem triunfos.

Descrição do confronto da NFL

Jogando em Nova Orleans, os Saints tiveram a primeira oportunidade de tirar o zero do placar na abertura de uma nova rodada da NFL. Porém, acertar um field goal de 56 jardas não é uma tarefa fácil, e o kicker Brett Maher não atingiu o alvo. Os dois times passaram a desperdiçar ataques, até que o quarterback Dak Prescott liderou uma ótima campanha a favor dos Cowboys. Os jogadores chegaram à linha de uma jarda, quando Prescott lançou para Michael Gallup no canto da endzone. Resultado: touchdown e 7×0 para Dallas.

Já no segundo quarto, os Saints reagiram. O quarterback Taysom Hill encontrou Lil’ Jordan Humphrey totalmente livre, e o atleta correu até a “terra prometida”. Jogo empatado. Na linha de 55 jardas, o kicker Greg Zuerlein converteu um excelente chute e deixou os Cowboys com a vantagem em um placar de 10×7. Depois de uma interceptação de Taysom Hill, os Cowboys voltaram a marcar um field goal, desta vez de 34 jardas, para ir ao intervalo com um resultado parcial de 13×7.

No início do terceiro quarto, Brett Maher acertou um field goal de 42 jardas. O Dallas Cowboys respondeu com mais contundência, após Tony Pollard correr 58 jardas para anotar um novo touchdown. Dak Prescott foi interceptado e os Saints ganharam uma nova chance, mas Taysom Hill também foi interceptado. Algumas jogadas depois, o quarterback de New Orleans voltou a ser interceptado pela terceira vez na noite.

A quarta interceptação foi ainda mais desastrosa, culminando em uma pick 6 (quando há uma interceptação seguida de TD adversário) de Carlos Watkins. Naquele momento, os Cowboys ganhavam por confortáveis 27×10 no último quarto. Deonte Harris tirou um coelho da cartola e correu 70 jardas para anotar um TD, mas não foi o suficiente para evitar o revés.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Modric, o maior vencedor do Real Madrid, conquista 28 títulos e se destaca na Copa Intercontinental 2024

Modric alcançou a marca de 28 títulos conquistados pelo Real Madrid, tornando-se o maior vencedor da história do clube. O meio-campista croata levantou a taça da Copa Intercontinental 2024, se igualando ao ex-colega Kroos, que também possui seis troféus de nível mundial. Com o título conquistado nesta quarta-feira, Modric se consagrou como o jogador com mais taças na história do clube espanhol.

Com 39 anos, Modric chegou ao Real Madrid em 2012 e desde então disputou 559 jogos, conquistando 28 títulos pelo time. O meio-campista igualou o recorde de Kroos ao vencer seis títulos mundiais por clubes, incluindo a Copa Intercontinental 2024, que conta como título mundial. Além disso, Modric possui em seu currículo troféus como a Champions League, Supercopa da Europa, Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Supercopa da Espanha.

Capitão da equipe, Modric iniciou a decisão da Copa Intercontinental no banco, entrando em campo aos 22 minutos do segundo tempo. Com a braçadeira de capitão, ele liderou o time rumo à vitória e ergueu a taça após o jogo. O meio-campista está à frente de jogadores como Carvajal, Nacho Fernández, Marcelo e Benzema, sendo o recordista de títulos pelo Real Madrid.

Mesmo disputando 25 jogos oficiais na temporada, com 10 como titular e 15 como reserva, Modric se mantém como um dos principais jogadores do clube. Com contrato até o final da atual temporada, o meio-campista segue contribuindo para o sucesso do Real Madrid. Ao lado de Vini Jr., ele comemorou a conquista da Copa Intercontinental e o prêmio de melhor jogador da final, destacando a importância do trabalho em equipe.

A vitória na Copa Intercontinental 2024 não apenas consagrou Modric como o maior vencedor da história do Real Madrid, mas também rendeu ao clube uma premiação de R$ 30,9 milhões. Além disso, Ancelotti se tornou o técnico mais vencedor do clube, reforçando a importância da conquista para toda a equipe. O jornais destacam o título do Real Madrid como um reflexo do seu domínio no cenário internacional, consagrando-se como o “rei do mundo sem discussão”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp