Golden State Warriors derrubam os Suns pela NBA; veja os resultados da rodada

Golden State Warriors vence Phoenix Suns pela NBA

Nove partidas aconteceram na sexta-feira (3) de NBA. No duelo mais aguardado da noite, o Golden State Warriors deu o troco no Phoenix Suns, derrubando a maior invencibilidade da história da franquia adversária. A rodada também apresentou vitórias de Heat, Cavaliers, 76ers, Nets, Rockets, Pelicans, Jazz e Clippers.

Fim da sequência na NBA

Na última vez em que os Warriors entraram em quadra pela NBA, perderam justamente para os Suns. Aquele resultado foi importante para a equipe de Phoenix, que pôde continuar sonhando com a maior série invicta de sua história. O objetivo foi alcançado, após uma sequência de 18 jogos sem perder (o recorde anterior era de 17). Contudo, na tentativa de emendar o 19º triunfo, o time não conseguiu ser bem-sucedido na missão.

No Chase Center, os Warriors foram comandados pela estrela Stephen Curry. Apesar disso, o grupo como um todo teve uma exibição sólida. Uma prova disso é que, mesmo com a atuação de Curry, Draymond Green foi eleito como o melhor jogador da partida. Com a vitória por 118×98, os Warriors retomaram a liderança da Conferência Oeste das mãos do Phoenix Suns.

Nos outros duelos da rodada de sexta-feira, Lakers e Clippers travaram o embate dos rivais de Los Angeles. Melhor para os Clippers, que venceram por 119×115. Os demais resultados foram os seguintes: Pacers 104×113 Heat, Wizards 101×116 Cavaliers, Hawks 96×98 76ers, Nets 110×105 Timberwolves, Rockets 118×116 Magic, Mavericks 91×107 Pelicans e Jazz 137×130 Celtics.

Os próximos embates pela NBA estão marcados para este sábado (4). A partir das 15h, Knicks e Nuggets medem forças. Na faixa das 22h, os Nets recebem os Bulls e os Bucks enfrentam o Heat. Na faixa das 22h30, os Warriors pegam os Spurs e os Mavericks encaram os Grizzlies. Por fim, na faixa da meia-noite, tem Trail Blazers x Celtics e Kings x Clippers.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jô, ex-Corinthians, é preso por não pagar pensão alimentícia

O atacante Jô, que já defendeu o Corinthians e o Atlético, foi preso na tarde de quarta-feira, 18, em Contagem, Minas Gerais, por não pagar a pensão alimentícia de um dos seus filhos. A detenção ocorreu após o treino do Itabirito, time pelo qual Jô atualmente joga.

Jô, de 37 anos, teve o pedido de prisão aberto pela Justiça devido à falta de pagamento da pensão alimentícia. Ele foi levado diretamente à delegacia após ser detido. Este não é o primeiro incidente do tipo envolvendo o atacante, que já havia sido preso anteriormente por motivo semelhante.

O jogador foi levado a uma delegacia da Polícia Civil, prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp). O mandado de prisão foi expedido pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

Segunda vez

O atacante tem oito filhos, seis deles fora do casamento, o que complica ainda mais a situação financeira e legal. Jô chegou a ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, em maio deste ano, antes da partida entre Amazonas, clube que jogava na época, e Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli,

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp