Pastor é encontrado morto dentro de carro, em Planaltina

Um homem identificado como Douglas Silva Braga,30, foi encontrado dentro de um carro, com um corte no pescoço. O caso foi registrado às 19h45 desta quinta-feira (9/12), em na BR-020, em Planaltina, entorno de Brasília. A vítima é pastor e motorista de transporte alternativo.

Dentro do veículo, os policiais encontraram um estilete, uma mochila com garrafas de água, dinheiro e máquina de cartão.

Para o Diário do Estado, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disse que a princípio foi acionada para averiguar sobre uma possível vítima de choque elétrico, na entrada da Embrapa. O corpo de bombeiros também foi acionado e constatou o óbito da vítima, por arma branca.

O irmão do pastor disse que Douglas comprou o carro, um gol de cor prata, recentemente. E afirmou que a vítima estava em seu horário de trabalho. Ele acredita que tenha ocorrido um latrocínio, levando em consideração que o irmão era “tranquilo” e não tinha inimizades.

No entanto, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura a possibilidade de homicídio. Já que não houve falta de objetos de valor.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp