Vídeo: dentista sofre tentativa de estupro e noivo consegue salvá-la, em Fortaleza

Vídeo: dentista sofre tentativa de estupro e noivo consegue salvá-la, em Fortaleza

Em vídeos das câmeras de segurança do condomínio comercial, onde fica o consultório da dentista vítima de tentativa de estupro na noite desta segunda-feira (13), no bairro Aldeota, em Fortaleza,  é possível ver desde a chegada do suspeito até o momento da prisão do mesmo.

Em nota a polícia civil afirmou, que o homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro. Segundo as investigações da PC, o suspeito começou a seguir a profissional em uma rede social, e marcou uma consulta à noite, segundo a dentista o homem afirmou que não poderia ir mais cedo ao atendimento, em decorrência do expediente do trabalho.

A profissional ficou desconfiada e enviou uma mensagem ao noivo, que foi até o local e acompanhou todo o procedimento e após as ameaças foi quem imobilizou o homem.

Na mensagem enviada por WhatsApp ao noivo, a dentista relatou que o paciente parecia “estranho”, ela afirmou ao noivo que estava com medo e pediu para que o mesmo fosse ao consultório acompanhá-la.

“Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pfffff (por favor). Tô com medo dele”, escreveu a dentista para o noivo.

Mensagem enviada pela dentista ao noivo/ foto: arquivo pessoal

Para a imprensa, a dentista informou que quando o suposto paciente chegou ao consultório, as atendentes não estavam mais no local, deixando a dentista preocupada. Ela também informou que ficou com medo e se trancou em sua sala enquanto preparava o local para o atendimento e esperava a chegada de seu noivo. Segundo a dentista, ela só iniciou o procedimento após a chegada do noivo.

Luta Corporal contra o agressor

Segundo a dentista, após finalizar a limpeza dos dentes do suspeito, ela foi agredida. Ela sofreu cortes no corpo e teve um dedo quebrado.

“Tivemos uma luta corporal, eu peguei a faca da mão dele, não sei como, minha memória meio que apagou. Eu fiquei com algumas marcas na mão, no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando um dedo meu. Fiquei com marcas na perna, quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo entrou no consultório imediatamente, imobilizando ele no chão”, relatou a vítima.

A dentista disse que o noivo ouviu o homem afirmando que tentou comprar um revólver, e que após matá-la ele se mataria.

Medo e pedido por segurança

A dentista cancelou toda sua agenda para esta semana e confessou estar com medo, “o que sinto agora é muito medo, porque não sei o que vai acontecer amanhã. Se ele foi capaz de fazer o que fez, com meu noivo presente, imagina se eu estivesse sozinha. Não consigo imaginar eu estou com medo dele ser solto e ser capaz de fazer algo contra mim”, disse emocionada.

Após o crime o suspeito, a dentista e o noivo foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para iniciar os procedimentos legais. O advogado da vítima, Gilberto Santos, afirmou que  providências serão tomadas para que sua cliente se sinta segura novamente.

Veja o vídeo registado pelas câmeras de segurança do edifício

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos