Um homem ameaçou com um facão um funcionário da Companhia de Urbanização do Município de Goiânia (Comurg). O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (21/12), no Residencial Aruanã.
Segundo informações preliminares, a discussão começou após uma pedra ser arremessada no carro do indivíduo, durante a realização de poda sem a utilização da tela de proteção.
Nas imagens enviadas para a equipe do Diário do Estado, portando um facão, o homem grita e faz ameaças ao funcionário. Ao perceber que está sendo filmado, ele guarda o facão e entra no veículo.
Em nota, a Comurg informou que a poda da grama não deveria ter ocorrido sem a tela de proteção. De acordo com a companhia, a situação será apurada para que não se repita.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Nota da Comurg:
“A Comurg sempre primou pela segurança, não só de seus colaboradores, bem como das pessoas que estão diretamente envolvidas em suas ações. A poda de grama utilizando esse tipo de equipamento requer o uso de uma tela de proteção. Não deveria estar acontecendo sem essa proteção. Vamos verificar o porquê que isso ocorreu e evitar para que não se repita.
Quando acontece algum dano ao patrimônio particular, o correto é a pessoa procurar, através da comprovação do dano, a Companhia para ser ressarcido, e nunca partir para a tentativa de agressão física como aconteceu. Lamentamos profundamente tal atitude. Tomaremos as devidas providências.”