Um homem de 40 anos desmaiou após um balde cheio de terra cair na cabeça dele enquanto escavava uma cisterna. O caso aconteceu nesta terça-feira (28), no bairro Jardim Dom Basco, em Aparecida de Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar a vítima, que não conseguia sentir as pernas e os braços.
Segundo os bombeiros, a vítima escavava a própria cisterna em casa com a ajuda de um outro homem. Enquanto a vítima estava dentro da fossa, que tem cerca de 10 metros de profundidade, o ajudante estava do lado de fora. No momento em que os dois tentavam subir um balde cheio de terra, este caiu na cabeça da vítima, que desmaiou dentro da fossa séptica.
“Ele [a vítima ] desmaiou temporariamente. Mas quando chegamos já estava consciente”, detalhou o tenente Jefferson Ferreira, que participou do resgate.
Os bombeiros foram acionados pela esposa da vítima, que escutou o barulho do balde caindo e, ao ver o que havia acontecido, o ajudante pediu por ajuda.
O homem foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por não conseguir sentir as pernas e os braços. Não se sabe seu estado de saúde