A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, prestou uma última homenagem ao sertanejo que morreu aos 28 anos em um hospital de Goiânia nesta quarta-feira (29/12). Vestindo uma camisa do Flamengo, time do artista, Luiza se pronunciou pela vez durante o velório do parceiro em Imperatriz, no Maranhão. Muito emocionada, a cantora subiu ao plenário da Câmara de Vereadores, onde acontece o velório do sertanejo maranhense, e fez um breve discurso para a família, amigos e fãs do cantor que acompanhavam a cerimônia.
“Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um boteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo”, disse.
A sertaneja afirmou ainda durante o discurso que nunca estará sozinha, pediu para que as pessoas não se lembrassem de Maurílio com tristeza e agradeceu a todos que compareceram ao velório do maranhense.
“A partir de hoje, eu tenho duas segundas vozes, o Maurílio e vocês. Eu nunca estive sozinha e eu nunca vou estar. Obrigada por estarem aqui. Tem muitas pessoas aqui que sempre estiveram no nosso show e isso é amizade de verdade. Eu sei que hoje é um dia difícil, mas eu gostaria de pedir a vocês para se preparem para não falarmos do Maurílio com pesar, porque a gente teve a oportunidade de conviver com um cara fantástico, sensacional”, disse a cantora.
Velório no Maranhão
O corpo do cantor está sendo velado nesta quinta-feira (30/12) na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde Maurílio nasceu no Maranhão. O desembarque do corpo na cidade foi feito por volta das 7h15. O velório está aberto para visitação do público até o fim da tarde. O enterro do corpo do cantor estava previsto para ser realizado às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.