Bombeiros entram no 5º dia de buscas por menina desaparecida em rio, em Guarani de Goiás

Bombeiros entram

O Corpo de Bombeiros segue nas buscas por uma menina de 04 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (29), que caiu as margens do Rio Salobro, em Guarani de Goiás, na região Nordeste do estado. A garota teria caído enquanto brincava com outras crianças no local.

De acordo com a corporação, eles estão no quinto dia de buscas que não cessaram nem no Réveillon.

Segundo os militares, a criança estava nadando com dois irmãos, em um local onde a correnteza estava forte, quando caiu e foi levada pela água. Um deles chegou a tentar socorrer a vítima, enquanto o outro buscava ajuda.

As buscas são dificultadas devido as condições do local, que é uma região com vegetação intensa e a água do rio é turva. Além disso, as chuvas dos últimos dias aumentaram o volume do rio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos