Brasileiro faz cosplay de Miles Morales e viraliza na internet

O ensaio que surpreendeu a internet na terça-feira passada (28), foi feito pelo fotografo Ruan (@rwfotografiaa) no Rio das Ostras, Rio de Janeiro. Quem posou para as fotos, fazendo o cosplay de Miles Morales, o homem aranha jovem dos quadrinhos, foi Pedro Dominyk.

Quem é Miles Morales?

Miles Morales é um personagem presente nos quadrinhos da Marvel Comics, que apareceu pela primeira vez em Ultimate Fallout #4.

Um adolescente negro com ascendência hispânica de 16 anos, que tem a responsabilidade de patrulhar a cidade de Nova York. Miles é o segundo Homem-Aranha a aparecer em Ultimate Marvel, e com uma continuação no Universo Marvel principal.

O adolescente vem de uma família amorosa mas que não tem condições financeiras de pagar uma escola de alto nível, mas o jovem entra para a Brooklyn Visions Academy depois que uma loteria seleciona novos alunos para o colegial. Miles é um garoto inteligente e o seu lar é a escola, apesar de passar seu maior tempo nas ruas combatendo o mal.

O primeiro ato de heroísmo de Miles Morales é saltar em um prédio em chamas para resgatar uma garotinha. Como o garoto é novo nessa vida de herói, ele não coloca nem um pano no rosto para evitar a fumaça e acaba revelando sua identidade para algumas pessoas que estavam no local.

Sobre o ensaio:

Ao publicar o resultado do ensaio, o fotográfio Ruan disse:

“ “Deve ter um homem aranha negro por ai em algum lugar”  E não é quem tem mesmo?!! HAHAHA
A surtação que eu to com o resultado dessas fotos vocês não tem noção, tirando o orgulho enorme que eu tó desse moleque que quando conheci tinha zero experiência com ensaios e hoje virou esse monstro da modelagem ai que aliás a Marvel tá perdendo né? porque parece até que o personagem foi inspirado no Pedro de tanta semelhança kkkk. O que acharam do nosso homem aranha? “

 

Veja outras fotos do ensaio:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp