Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas em Goianira

Na última terça-feira (4), a Polícia Militar apreendeu um homem por tráfico de drogas no Lago Azul, em Goianira. Com ele, a PM encontrou e apreendeu nove pedaços de maconha e 12 porções para venda, além de um celular. O homem foi encaminhado à central de flagrantes de Trindade.

Já na tarde desta quarta-feira (5), a polícia recebeu denúncia de comércio de drogas no Parque das Camélias, em Goianira. Um homem foi preso em flagrante. A polícia apreendeu 283 gramas de maconha, R$ 29 em dinheiro e um celular.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Avião de pequeno porte sai da pista e cai em praia de Ubatuba

Nesta quinta-feira, 9, um avião de pequeno porte sofreu um acidente durante a decolagem no aeroporto de Ubatuba, localizado no litoral norte de São Paulo. Fatalidade foi gravada por câmeras de segurança, que mostraram o avião saindo do aeródromo, ultrapassando a pista que margeia a praia e chegando até a faixa de areia em chamas.

A aeronave, identificada como um jatinho, explodiu na Praia do Cruzeiro. De acordo com a Prefeitura de Ubatuba, havia cinco passageiros e dois deles, sendo um dos pilotos, morreu ainda no local. Outras seis pessoas, incluindo três que estavam na pista de skate do local, ficaram feridas e foram transportados para hospitais da região.

O piloto foi retirado das ferragens. A Defesa Civil informou que cinco viaturas e 12 bombeiros estão atuando no local.

Táxi aéreo negado

De acordo com o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, de modelo 525 e matrícula PR-GFS, estava com operação negada para táxi aéreo, mas com situação de aeronavegabilidade ‘normal’.

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para a ocorrência e que estão utilizando técnicas específicas para realização de coleta e confirmação de dados.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp