Um homem de 50 anos foi preso, na manhã desta quinta (13), suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com informações da Polícia Civil, ele chegou a enviar imagens da antiga companheira para amigos e até para o atual namorado dela.
O caso foi registrado em Anápolis, região metropolitana de Goiânia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Isabella Joy, a vítima já havia conseguido uma medida protetiva no final do ano passado, depois de procurar a delegacia de proteção a mulher do município. No entanto, o homem descumpria a determinação e perseguia a mulher.
Ainda de acordo com a investigadora, o autor e a vítima foram casados e têm uma filha juntos.
Negou os crimes
Segundo a delegada, o homem negou todos os crimes durante o interrogatório. O autor, que não teve o nome divulgado, não agrediu a vítima fisicamente, mas perseguia e a ameaçava. A mulher teria provas, como prints das ameaças e das fotos íntimas divulgadas por ele.
O homem foi preso por meio de cumprimento de mandado de prisão preventiva e encaminhado ao presídio da cidade. Ele responderá por injúria, ameaça, descumprimento de medida protetiva e divulgação de imagem pornográfica sem o consentimento da vítima.