#Hashtag: Bate-papo

Bate-papo

A nutricionista Naiara Rochet é a convidada da Construtora e Imobiliária Bambuí e da Farmácia Artesanal para um Bate-Papo sobre Vida Saudável, que contará com a presença de Raiza Marinari, Roberta Santos, Braz Simplício, Jheinnifer Lima, Pricylla Pedrosa, Karen Vanessa, Brenda Gontijo, Jaqueline Rocha e Jhanne Pires, hoje, às 19 horas, no stand Inspirare, localizado no Setor Marista.

Drinks

A produtora de eventos Flávia Gouveia abre espaço na 3ª edição do CASAR Goiânia que acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto no Mercure Hotel, para os empresários Aramis Filho e Estela Sahade lançarem a unidade da Flairs Coquetelaria na capital.

Drinks 2

A empresa, que é a maior rede de coquetelaria da América Latina, tem unidades em Ribeirão Preto, Bauru, São Paulo e Uberlândia, e é responsável pelos drinks em eventos de nomes como do cantor Bruno (Bruno e Marrone), Dudu Nobre e Thaíssa Naves.

Business

O Grupo Rio Quente realizará, entre os dias 4 e 6 de agosto, a primeira edição brasileira de um hackathon para Turismo e Entretenimento, maratona de desenvolvimento em que profissionais projetam e executam soluções inovadoras a partir de temas e demandas propostos por um time de negócios.

Business 2 

Para repensar o que é essencial para o cliente, a experiência de viagem e o alto desempenho das quatro empresas que compõem o Grupo – Rio Quente Resorts, Valetur Viagens, Hot Park e Rio Quente Vacation Club -, o hackathon terá a duração de 38 horas de atividades, no Hotel Turismo dentro do complexo do Rio Quente Resorts.

Business 3

A programação se inicia com um brainstorming no dia 4 e será finalizada dois dias mais tarde quando as equipes apresentarão as soluções para uma banca de jurados e serão reconhecidas com premiações especiais.

 

UNDERLINE_

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Carmem Telles, Cinthia Botelho, Erlei Bontempo, Guilherme Vieira, Karitha Oliveira, Karla Loiola, Marcelo Biazin, Marco Antonini, Mario Guardado, Roberta Chaguinha, Sandra Solon e Valmir Ferreira.

# O cantor Leo Yanes faz show hoje no Cerrado Cervejaria, às 20h.

# Hoje, o Outlet Premium Brasília comemora 5 anos de operação. Para festejar esse aniversário, serão distribuídos mais de 15 mil cupons de desconto até 22 de julho.

# Amanhã tem altas doses de groove com Back 2 Back no projeto Engroove, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, às 20h. Aniversariantes do dia que comparecerem ao evento serão presenteados com discos em vinil.

# O espaço do Deu Praia, em frente ao Parque Areião, recebe neste sábado, 22, o cantor de Axé, o topíssimo Tomate, a partir das 16h.

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia desmantela esquema nacional de golpes bancários

Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagra a Operação Falsa Central, uma ação coordenada pelo Grupo de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Foram cumpridos 95 mandados judiciais em todo o país — 58 de busca e apreensão e 37 de prisão —, além do bloqueio de 438 contas bancárias ligadas ao grupo.

A operação, nesta quinta-feira (21/11), que contou com apoio das polícias civis de São Paulo, Pernambuco, Pará, Piauí e Ceará, teve como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada no golpe da falsa central bancária. O esquema causou prejuízos de aproximadamente R$ 200 mil a 27 vítimas identificadas apenas em Goiás.

O delegado William Bretz, chefe do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Deic), conta que a Operação terá desdobramentos.

“A partir da análise do número 0800 usado no golpe, os investigadores descobriram outras 449 linhas vinculadas ao grupo, sugerindo um esquema de alcance nacional. Embora a primeira fase da operação tenha focado nas vítimas goianas, há indícios de centenas de outras vítimas em diferentes estados, que serão o alvo das próximas etapas”, disse.

Os envolvidos responderão por crimes como fraude eletrônica, furto mediante fraude, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As penas combinadas podem chegar a 29 anos de prisão. As investigações continuam sob responsabilidade do Gref/Deic de Goiás.

Alerta à população:

A Polícia Civil orienta que a população desconfie de mensagens ou ligações suspeitas sobre compras não reconhecidas e que jamais realize transações ou forneça dados pessoais sem antes confirmar diretamente com seu banco.

Em casos suspeitos, a recomendação é registrar um boletim de ocorrência imediatamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp