Aparecidense renova identidade visual e divulga novo escudo oficial do clube

Aparecidense novo escudo 2022

A Aparecidense, atual campeã da Série D do Campeonato Brasileiro, está de cara nova. O clube de Aparecida de Goiânia renovou a sua identidade visual e divulgou os novos escudos, emblemas e monogramas. O FUTBOX, um centro de pesquisa gráfica sobre futebol, liderou o projeto. As cores foram mantidas, mas o desenho teve uma considerável diferenciação em relação ao escudo da Anapolina.

Uma temporada de transição para a Aparecidense

Com o título conquistado pela Aparecidense, pela primeira vez na história um time do interior goiano conseguiu uma taça nacional. De olho em 2022, quando a equipe disputará Goianão, Copa do Brasil e Brasileirão Série C, a diretoria do Camaleão se mexeu nos bastidores para renovar também a identidade visual do clube. O projeto teve desenvolvimento de Adriano Ávila, fundador e CEO do FUTBOX.

Nas redes sociais, a Aparecidense havia publicado a seguinte justificativa para a renovação da marca. “Temos que estar sempre buscando melhorias, tanto na parte estrutural do clube, como na área de futebol profissional e categorias de base. Melhorando os profissionais, os atletas, aperfeiçoando na comissão técnica e também, claro, na área visual do clube e isso passa pela modernização de nosso escudo”, postou o clube.

Além dessa questão de escudos e emblemas, a Cidinha segue buscando apoio para protagonizar um bom ano. Nesta quarta-feira (19), a equipe anunciou que a LAS, uma empresa do comércio de produtos analíticos e laboratoriais com sede em Aparecida de Goiânia, será a patrocinadora master do time.

Quanto à parte estritamente futebolística, o elenco continua treinando no Estádio Aníbal Batista de Toledo, visando o início do Campeonato Goiano. A primeira partida da Aparecidense no torneio estadual será na próxima quarta-feira (26), às 20h30, em casa, diante do Iporá. O Camaleão faz parte do Grupo B do Goianão, ao lado também de Atlético, CRAC, Goiatuba e Vila Nova.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Meia Payet fala sobre sua paixão pelo Vasco e futuro incerto: “Refletir e decidir em seis meses”

Payet diz que tem mais seis meses no Vasco para aproveitar e pensar no futuro: “Paixão continua intacta”

De férias, o meia Payet concedeu uma entrevista a um podcast na França e detalhou sua vida no Brasil e no Vasco. Payet chegou ao Vasco em agosto do ano passado e completou sua primeira temporada no país em 2024. Durante a entrevista, o jogador exaltou o carinho recebido pela torcida cruzmaltina desde o seu primeiro dia no clube, falando sobre a pressão por resultados e a necessidade de corresponder às expectativas dos torcedores.

Com mais seis meses de contrato com o Vasco, Payet preferiu não falar sobre o futuro, mas assegurou que a paixão pelo futebol permanece a mesma. Aos 38 anos, o meia afirmou que aproveitará o restante do seu tempo no clube para refletir sobre os próximos passos em sua carreira. O jogador revelou que sua principal dificuldade de adaptação ao Brasil é estar longe de sua família, que permanece na França.

Payet destacou a importância de ter sido apresentado à torcida no Maracanã antes de um jogo do Vasco e falou sobre a pressão de jogar em um clube que busca reencontrar seu lugar na elite do futebol brasileiro. Ele ressaltou a importância de retribuir o carinho e o apoio dos torcedores com trabalho e dedicação. O jogador também mencionou que a escolha pelo Brasil foi motivada pela busca por novos desafios e pela impossibilidade emocional de voltar ao seu antigo clube na Europa.

Durante a entrevista, Payet também falou sobre a dificuldade de estar longe de sua família e a barreira do idioma enfrentada por sua esposa e filhos. O meia enfatizou que a decisão de se mudar para o Brasil foi tomada visando proporcionar uma nova experiência para si mesmo e sua família. Com relação ao seu futuro, Payet afirmou que a paixão e o prazer pelo futebol continuam intactos e que ele terá seis meses para refletir e decidir sobre os próximos passos em sua carreira.

Por fim, Payet ressaltou a importância de sua passagem pelo Vasco em sua trajetória profissional e agradeceu o apoio e o carinho recebidos tanto na França quanto no Brasil. O meia segue em férias na França, aproveitando o período para descansar e se preparar para a próxima temporada no clube. A expectativa é de que o jogador continue contribuindo com seu talento e experiência para o Vasco nos próximos meses.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp