Confira personalidades que já declaram abertamente voto em Lula

Possível candidato as eleições presidenciais de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) carrega uma extensa lista de artistas apoiadores que no passado apoiaram o político ou nunca falaram de política abertamente.

Confira uma lista com os artistas que apoiam o petista:

Rodrigo Lombardi

O galã das novelas posta de forma animada em suas redes sociais o apoio que tem por Lula.

Rodrigo Lombardi posa com a família em raríssima aparição

Marcelo Serrado

O ator, que apoiava o ex-juiz Sérgio Moro, declarou seu voto em Lula nas eleições de 2022. Ao fazer uma postagem em seu perfil do Twitter: “Minha 1, 2, 3 via é Lula!”.

Marcelo Serrado conta sobre sua relação com os três filhos - Márcia Piovesan
Marcelo Serrado – Crédito: Globo / Paulo Belote

Alinne Moraes

A atriz, que sempre está presente em questões sociais, declarou voto no petista recentemente.

“Espero que não faltem vacinas, que o Bolsonaro caia e que as pessoas não desperdicem seu voto. A gente precisa tombar o Bolsonaro. E a pessoa que é capaz de tombar esse homem é o Lula”, disse.

Alinne Moraes diz que personagem vai quase enlouquecer em 'Um Lugar ao Sol' - 18/10/2021 - Televisão - F5
Fábio Rocha/Globo

Caetano Veloso

Após apoiar Ciro Gomes (PDT) nas eleições de 2018, o cantor Caetano Veloso afirmou que está decidido em votar em Lula no pleito de 2022. “Você vai de Lula?”, perguntou a repórter Vera Magalhães, no programa Roda Viva “Total”, respondeu enfático. “Eu já estou de Lula, de certa forma, porque as coisas estão configuradas”.

Caetano Veloso - LETRAS.MUS.BR

Pabllo Vittar

Animada para a possível vitória de Lula, a cantora inclusive declarou que irá cantar na posse do petista.

Pabllo Vittar declara apoio a Lula para presidente: "É ele em 2022"
Pabllo Vittar/Instagram/Reprodução

Valesca Popozuda

A cantora Valesca Popozuda também está preparada para cantar na posse de Lula depois das próximas eleições eleitorais. “Já estou com o look preparado. É só avisar que o repertório tá pronto”, declarou ela.

Valesca Popozuda confessa apelo a Boninho para entrar no BBB
Reprodução / Instagram

Marcelo D2

O rapper, que sempre comentou sobre a política do país, disse que recentemente pensou em deixar o país por conta do bolsonarismo e declarou voto em Lula nas eleições de 2022.

Marcelo D2 e esposa testam positivo para Covid-19 | Jovem Pan

Leandra Leal

A atriz Leandra Leal afirmou que vai lutar em 2022 “para que a gente volte a sonhar com um Brasil mais justo, menos desigual e mais gentil”

Leandra Leal faz linda festa de aniversário pra filha e sem plástico

Wagner Moura

O ator e diretor Wagner Moura classificou a vitória de Jair Bolsonaro (PL) em 2018 como ”trágica” e afirmou que, se as eleições fossem hoje, votaria no ex-presidente.

Wagner Moura declara voto em Lula, mas diz que gostaria de "passo adiante"

Deolane Bezerra

Advogada e conhecida por ser viúva de MC Kevin, Deolane sempre mostrou uma imensa admiração e amor pelo ex-presidente do Brasil, Lula. Em uma entrevista, a influencer disse que apoiará o petista nas eleições de 2022.

“Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo velhinho, 2022 é nós! Eu vou perder tantos seguidores em 2022, ata seguidores, vou perder muito. Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula”, começou Deolane.

Deolane Bezerra choca ao exibir aparência aos 80 anos em simulador

Andréa Beltrão

Além de garantir, sem pensar duas vezes, que seu voto é de Lula, a artista chamou a atenção para a necessidade de dialogar com quem é apoiar de Jair Bolsonaro.

Andréa Beltrão diz frequentar o Narcóticos Anônimos: "Conter exageros"

Marieta Severo

A atriz está em consonância com a amiga Andréa Beltrão e já declarou que irá votar em Lula.

Marieta Severo lembra com carinho dos bastidores de "Laços de Família": "A gente se divertia muito" | GZH

Joaquim Barbosa

Ex-ministro do STF está decidido sobre seu voto em um eventual segundo turno entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro. Ele declarou que seu voto é em Lula, pois considera o atual presidente ”abjeto”.

Joaquim Barbosa está alinhado a nossas diretrizes econômicas, diz PSB | Exame

Chico Buarque

Sempre comentando sobre política, Chico Buarque de Holanda declarou recentemente seu voto em Lula através de um cartaz em apoio ao ex-presidente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jonathan Majors tem acusações de agressão retiradas pela ex-namorada: caso encerrado em acordo amigável e sem prejuízo.

Jonathan Majors teve as acusações de agressão retiradas por sua ex-namorada, Grace Jabbari, que havia movido um processo de agressão e difamação contra o ator. Após um acordo entre as partes, as reivindicações foram rejeitadas com prejuízo, impedindo a reabertura do processo. A decisão pôs fim ao caso que havia condenado Jonathan Majors em 2023 por agredir Grace em um incidente no banco de trás de um carro em Nova York.

Em março deste ano, Grace Jabbari iniciou o processo de difamação contra Jonathan Majors, alegando que ele a desrespeitou ao afirmar em uma entrevista que nunca havia sido agressivo com uma mulher. Essa acusação fez com que o ator fosse demitido do Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpretava o vilão Kang. A situação culminou na substituição do filme centrado no personagem por uma nova produção estrelada por Robert Downey Jr. como o Dr. Estranho.

O julgamento de Jonathan Majors estava previsto para setembro, mas acabou sendo adiado devido aos desdobramentos do caso. Com a retirada das acusações e o acordo entre as partes, o ator ficou livre das acusações de agressão e difamação movidas por sua ex-namorada. A polêmica envolvendo o caso abalou a carreira de Jonathan Majors, que precisou cumprir um ano em um programa de reabilitação sobre violência doméstica como parte de sua sentença.

A notícia da retirada das acusações de agressão contra Jonathan Majors pela ex-namorada trouxe alívio ao ator e encerrou um capítulo conturbado em sua vida profissional e pessoal. Com o acordo entre as partes sendo selado, ambos poderão seguir em frente sem os efeitos negativos que a ação judicial poderia ter causado em suas carreiras. Jonathan Majors agora pode focar em seus próximos projetos e recuperar sua imagem perante o público e a indústria do entretenimento.

O desfecho do caso de agressão e difamação envolvendo Jonathan Majors e Grace Jabbari mostra a importância de resolver conflitos de forma amigável e conciliatória. Apesar dos desdobramentos negativos que o processo trouxe para a carreira do ator, a resolução do caso de maneira pacífica permitiu que ambas as partes seguissem em frente sem ressentimentos. Agora, Jonathan Majors poderá retomar seu trabalho na indústria do entretenimento com mais tranquilidade e foco em seus próximos desafios profissionais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp