Ônibus colide com caminhão de etanol em Formosa

O corpo de bombeiros de Formosa foi acionado, na noite desta quarta-feira (19), para atender um acidente envolvendo uma batida entre um ônibus e um caminhão com etanol. O primeiro veículo, que transportava trabalhadores de uma usina da região, trafegava pela GO-485, com destino a Vila Boa, e bateu na traseira do caminhão que seguia na mesma direção.

Os bombeiros utilizaram espuma para prevenir possíveis focos de incêndio e garantiram que a carga de etanol, que vazou do veículo, tivesse a destinação correta – ficou estabelecido o retorno do caminhão à usina, para o transbordo da carga.

14 passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Vila Boa. Não houve feridos graves e todas as vítimas já receberam alta hospitalar. A polícia investiga o que causou a batida.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Criminosos vestidos de policiais federais assaltam mansão de ex-deputado, em São Paulo

No fim da manhã desta sexta-feira, 22, uma mansão localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi alvo de um audacioso roubo. A residência pertence à família do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, e é habitada por seu filho, Otávio Maluf.

Segundo órgãos policiais, três criminosos estavam armados e vestidos com uniformes da Polícia Federal. Eles invadiram a propriedade e renderam três empregados, além da dona da casa. Os reféns foram ameaçados e amarrados durante a ação. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Informações do UOL apontam que Otávio não estava em casa no momento do roubo e que, para conseguirem consumir o assalto, os criminosos se passaram por agentes federais que deflagrariam uma operação na residência da família. A ação durou por poucos minutos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o patrulhamento na região foi intensificado para procura dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp