O cantor Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho, Léo Dias, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça. Segundo o advogado da família, Robson Cunha, o sertanejo seria tutor natural até a maioridade do filho. Com isso, a tutela ficará com a avó, Ruth Dias.
“Ele [Murilo] seria o tutor natural até a maioridade do Léo, contudo, como a Ruth sempre fez a gestão do patrimônio da Marília e auxiliou na criação do Léo, o Murilo não se opôs a questão dela manter o papel de tutora”, disse o advogado.
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo. O advogado informou ainda que a decisão em relação ao tutor foi ”em comum acordo com o pai do menor”.
O advogado informou ainda que também foi dada a entrada no processo de inventário da cantora na Justiça de Goiânia e que o único herdeiro que ela deixou foi o filho.
“Murilo Huff e a família de Marília sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa. Há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo”, explicou o advogado.
Cunha informou ainda que a ação está em correndo em segredo de Justiça. Ele contou que o valor do inventário de R$ 500 milhões, que havia sido divulgado na internet, não corresponde com a realidade do patrimônio da cantora.
Marília Mendonça morreu a caminho de um show, após o avião em que ela estava cair em Caratinga (MG). Além dela, também estava outras quatro pessoas na aeronave – entre elas seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho. Os dois foram velados e enterrados em Goiânia.
Marília nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre seus grande sucessos estão às músicas ”Infiel” e ”Eu sei de cor”.