BBB22: Luciano testa positivo para Covid-19 dois dias após ser eliminado

Luciano foi eliminado do programa na madrugada de terça-feira (25) e foi diagnosticado nesta quinta-feira(27).

O primeiro praticante eliminado do reality show Big Brother Brasil 2022 (BBB22), Luciano Estevan testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (27). O participante que foi eliminado na última terça-feira(25), precisou cancelar sua participação no quadro Fora da Casa, comandado por Ana Clara Lima no Globoplay. Durante o programa ao vivo, Ana Clara informou o motivo da ausência do ator e bailarino e desejou boa recuperação.

“Infelizmente, o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas de segurança, e ele não pôde estar aqui no estúdio. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, disse a apresentadora.

Em seu Instagram, o bailarino se pronunciou dando detalhes de seu estado de saúde e tranquilizando os fãs: “Gente, eu tô bem! Vi muita gente que ficou preocupada, minha mãe acabou de me ligar. Gente, eu tô bem, eu tô ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta e nenhum sintoma mesmo”.

“Eu testei positivo para a Covid, e a gente sabe que nessa altura do campeonato é mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o teste PCR, e acabou que deu positivo. Eu vou cumprir o protocolo fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel e daqui a pouco vou fazer outro teste para ver se está tudo bem”, finalizou o ex-BBB.

Repercussão no Twitter

No twitter, diversos internautas comentaram o fato do participante ter testado positivo para a covid-19. Muito até se questionaram se não há outros participantes contaminados dentro da casa, sendo que faz pouco tempo que Luciano saiu da casa.

Luciano deixou o Big Brother Brasil 22 após disputar o primeiro paredão da temporada contra Natália Deodato e Naiara Azevedo. O bailarino registrou 49,31% de rejeição popular.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jonathan Majors tem acusações de agressão retiradas pela ex-namorada: caso encerrado em acordo amigável e sem prejuízo.

Jonathan Majors teve as acusações de agressão retiradas por sua ex-namorada, Grace Jabbari, que havia movido um processo de agressão e difamação contra o ator. Após um acordo entre as partes, as reivindicações foram rejeitadas com prejuízo, impedindo a reabertura do processo. A decisão pôs fim ao caso que havia condenado Jonathan Majors em 2023 por agredir Grace em um incidente no banco de trás de um carro em Nova York.

Em março deste ano, Grace Jabbari iniciou o processo de difamação contra Jonathan Majors, alegando que ele a desrespeitou ao afirmar em uma entrevista que nunca havia sido agressivo com uma mulher. Essa acusação fez com que o ator fosse demitido do Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpretava o vilão Kang. A situação culminou na substituição do filme centrado no personagem por uma nova produção estrelada por Robert Downey Jr. como o Dr. Estranho.

O julgamento de Jonathan Majors estava previsto para setembro, mas acabou sendo adiado devido aos desdobramentos do caso. Com a retirada das acusações e o acordo entre as partes, o ator ficou livre das acusações de agressão e difamação movidas por sua ex-namorada. A polêmica envolvendo o caso abalou a carreira de Jonathan Majors, que precisou cumprir um ano em um programa de reabilitação sobre violência doméstica como parte de sua sentença.

A notícia da retirada das acusações de agressão contra Jonathan Majors pela ex-namorada trouxe alívio ao ator e encerrou um capítulo conturbado em sua vida profissional e pessoal. Com o acordo entre as partes sendo selado, ambos poderão seguir em frente sem os efeitos negativos que a ação judicial poderia ter causado em suas carreiras. Jonathan Majors agora pode focar em seus próximos projetos e recuperar sua imagem perante o público e a indústria do entretenimento.

O desfecho do caso de agressão e difamação envolvendo Jonathan Majors e Grace Jabbari mostra a importância de resolver conflitos de forma amigável e conciliatória. Apesar dos desdobramentos negativos que o processo trouxe para a carreira do ator, a resolução do caso de maneira pacífica permitiu que ambas as partes seguissem em frente sem ressentimentos. Agora, Jonathan Majors poderá retomar seu trabalho na indústria do entretenimento com mais tranquilidade e foco em seus próximos desafios profissionais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp