A cantora Anitta, de 28 anos, deu mais um grande passa para sua carreira internacional, na noite desta segunda-feira (31), durante sua participação no talk show americano, “The Tonigth Show”, apresentado por Jimmy Fallon, a artista brasileira apresentou sua nova música “Boys Don’t Cry”.
Durante a entrevista, Jimmy Fallon encheu Anitta de elogios e também questionou sobre como é ser uma artista brasileira com uma carreira nos Estados Unidos.
“Quero saber sobre sua nova musica. Eu sei que no Brasil você é um superstar e é uma loucura. Qual a diferença entre o Brasil e os Estados Unidos?”, questionou o apresentador.
Anitta respondeu contando um pouco mais sobre sua história e sobre sua carreira: “Eu comecei a canta em inglês e espanhol. Em espanhol foi há 4 anos e em inglês foi apenas a um ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando me tonei muito grande lá, eu pensei ‘Ok, qual o próximo passo? quero fazer algo que me desafie’. Então me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora e sempre que eu escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso”, declarou a artista.
Anitta também aproveitou o espaço para poder falar um pouco sobre como os brasileiros tratavam o funk (estilo de música que Anitta cantava no início da carreira) e também falou sobre como no início da sua carreira as pessoas a julgava por rebolar a bunda.
“As pessoas costumavam pensar: ‘Oh, ela balança a bunda, então ela é burra.’ E eu queria mostrar um lado diferente, tipo, ‘Sim, eu balanço minha bunda, mas posso ser inteligente. Eu posso fazer músicas em outros ritmos”, declarou.
O apresentador do talk show também comentou sobre a apresentação da artista em um dos maiores festivais norte-americano o Coachella, a cantora afirmou que pretende levar o Brasil para o palco do festival, levar a favela, para que as pessoas possam conhecer um outro lado do Brasil.