Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22. O brother saiu com 48,45% dos votos. Já Natália ficou em segundo lugar, com 26,1%, e Jessilane em terceiro, com 25,45%. Ao contrário do primeiro paredão, este foi formado apenas por integrantes do ”Pipoca”.
Ao sair de casa, Rodrigo encontrou Tadeu Schmidt e analisou suas estratégias no jogos.
“Às vezes eu via alguns sinais. Eu fui na intuição e talvez errei, vou ver os vídeos ainda. Dá pra rever muita coisa. É um jogo que a gente pode errar, mas eu tentei. Tentei jogar sem falar mal pessoalmente de alguém. Vou ver o que aconteceu”.
Enquetes apontavam saída de Natália
Enquetes feitas online apontava que a saída da noite seria de Natália, que disputaria com Rodrigo em porcentagens quase iguais. A sister, que se encarava na berlinda, aparecida na enquete do site UOL com 40,21% da escolha do público. Já Rodrigo estava com 38,88% e Jessilane era a menos votada, com 20,91% no resultado parcial da enquete.
Com a probabilidade da saída, a equipe de Rodrigo relacionou a saída do participante com declarações dadas por Anitta, que não parecia feliz com o brother na casa.
“Existem maneiras de falar. Ainda mais sendo uma artista grande. Como usar o termo ‘mau-caráter'”, disse o administrador do perfil do brother
em entrevista ao “Splash”. “A forma como a Anitta apresentou faz com que aumente esse hate, esse linchamento virtual. As pessoas pegam essa parte fragmentada”, completou.
Rodrigo ficou conhecido pelo público por suas falas transfóbicas, racistas e seu método de jogo controlador. Indicado pelo líder da semana, Tiago Abravanel, Rodrigo deixou o público com uma péssima aparência sobre seu caráter.