Após polêmica, Djokovic tomará vacina contra a Covid-19

Polêmica

Após se envolver em polêmicas devido a vacinação, o tenista Novak Djokovic cedeu e deverá tomar a vacina contra a Covid-19 em breve. O anúncio pelo seu biógrafo, Daniel Muksch.

“Pelo que eu ouço de seu entorno, acredito que ele está para se vacinar. Talvez a final em Melbourne tenha contribuído para isso. Os 21 títulos de Rafael Nadal estão o impulsionando nesse sentido”, afirmou para o jornal austríaco Heute.

Djokovic ficou fora do Australian Open, primeiro grand slam da temporada, após ter seu visto cancelado por autoridades australianas devido ao seu status indefinido de vacinação. O torneio acabou sendo vencido pelo espanhol Rafael Nadal, que desempatou a contagem com Novak e Roger Federal, chegando ao 21º título.

Caso Djokovic não se vacine, ele corre o risco de ser barrado de outros torneios de tênis.

Muksch ainda afirmou que o atleta não gostou das declarações dadas por seus pais e seus irmãos durante a polêmica na Austrália: “Djokovic nunca se oporia publicamente a seu pai. Foi assim que ele foi criado. Por outro lado, ele definitivamente não aprova o que aconteceu em Belgrado durante os dias loucos em Melbourne”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

“Mini Payet” brilha na várzea com golaço em clássico dos milhões: Flamengo x Vasco; Veja!

Vale Puskas? Na várzea, “mini Payet” promete e faz golaço em clássico dos milhões; Veja

Michel Augusto, apelidado por conta da “semelhança” com o francês vascaíno marcou um de bicicleta e outro de cobertura em jogo festivo de fim de ano entre Flamengo e Vasco

As confraternizações de fim de ano costumam ter como marca as partidas amistosas de futebol. No Amazonas, um desses jogos recriou o clássico carioca entre Flamengo e Vasco, na várzea. E um jogador, torcedor vascaíno, roubou a cena ao prometer um gol minutos antes de marcar um golaço de bicicleta.

No vídeo, Michel Augusto é carinhosamente apelidado de “mini Payet”, pela semelhança com o craque francês, que atualmente joga pelo Vasco. O momento inusitado viralizou nas redes sociais.

Torcedor do Vasco, Mini Payet promete e marca gol de bicicleta no Am

– Ainda não saiu o gol porque a bola não está chegando no pé do pai. Quando chegar, é gol – disse o “mini Payet”.

Com os dois gols do “mini Payet”, o Vasco venceu o clássico dos milhões, disputado na Várzea, por 3 a 1.

O apelido de “mini Payet” surgiu na hora do vídeo, na brincadeira entre os amigos, enquanto uma confraternização no campo de várzea, em Manaus, acontecia.

Amazonense, apelidade de “mini Payet”, faz golaço na várzea — Foto: Reprodução

Aos 32 anos, o zelador de condomínio chegou a ser aprovado em um teste no Vasco na juventude, mas o tamanho, aliado à falta de base, o impediu de seguir o sonho. Michel tem 1,45 metro de altura. E, de acordo com ele, o tamanho nunca foi um problema, principalmente dentro de campo.

– No início é chato, ver todo mundo grande e tu baixinho e pequeno. Mas depois vi que isso não ia me atrapalhar em nada. Até eu tiro brincadeira comigo. O meu tamanho é genética, vem de família, sou um pouco mais alto que meu pai e mãe. Mas no campo eu sou bom, gosto de jogar no meio, tipo o Payet, mas quando é pra fazer uma de Vegetti, eu vou lá também – disse ele.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp