No final da tarde de segunda-feira (31/01), Camila de Andrade Pires Marodim (26), conhecida como “Trafigata” foi alvo de 20 tiros no município de Piraquara, em Curitiba – PR.
O vídeo divulgado das câmeras de segurança da casa mostra Camila chegando acompanhada em casa, por volta das 18:24h, e ao sair do carro, os disparos começam. O homem se abaixa atrás do carro, e Camila se deita no banco de trás, e por isso escapa dos mais de 20 tiros disparados. Em seguida, ambos correm para dentro da residência.
Ela escapou sem ferimentos, já o rapaz levou tiros na perna e segue internado em um hospital.
A “Trafigata” já foi presa e acusada de ser chefe de quadrilha numa investigação de crimes na cidade. Foi solta após um mês de prisão sob o argumento da defesa de que os três filhos — de 7, 4 e 1 ano — precisavam da mãe.
Realidade Local
O mercado de drogas local, em pé de guerra põe o município na lista dos mais violentos da Região Metropolitana de Curitiba, que tem 29 cidades.
No ano passado, de janeiro a setembro, as estatísticas de criminalidade contabilizavam 28 casos de homicídios dolosos, um latrocínio e duas vítimas de feminicídio. O tráfico é o principal problema de segurança pública.
Assista ao vídeo do momento dos disparos:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)