Uma mulher será indenizada com o valor de R$3 mil após ter se machucado em queda durante show do Gusttavo Lima em setembro de 2019, sob ordem da juíza Stefane Fiúza Cançado Machado. Ela seguia em sentido ao banheiro quando se esbarrou em uma estrutura de ferro sem iluminação que teria provocado fraturas em seu queixo no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
A juíza ordenou que as empresas organizadoras do evento, Balada Evento e Produções LTDA e a Audiomix Eventos Eireli e Ticmix Brasil LTDA, se responsabilizem pelo ocorrido pagando o valor pelos danos sofridos.
Em nota, o jurídico da Audiomix Eventos Eireli e Ticmix Brasil LTDA, representadas pelo advogado Marcos Antônio Gregório, do escritório Gregório e Cintra Advogados, comunicou que as entidades responderão pelos custos assim que obtiverem intimação do judiciário.
A vítima, que faz uso de remédios para depressão e ansiedade, relatou não ter feito o uso de bebidas alcoólicas, e que sofreu além da fratura no queixo, diversas escoriações pelo corpo. Por esse motivo, solicitou a indenização por danos morais e estéticos.