O humorista Seu Waldemar comunicou, via rede social, o falecimento da mãe por complicações da Covid-19. Neyde Moreira morreu na sexta-feira (4) no Hospital do Coração, em Goiânia. Ela estava intubada.
A gravidade da situação não era apenas pelo coronavírus. A mãe do humorista lutava também contra um mieoloma, um tipo de câncer na coluna. O corpo foi enterrado na manhã deste sábado (5), no cemitério São Judas Tadeu, em Inhumas.
Pelo Instagram, Seu Waldemar escreveu “Quero informar aos meus amigos e todos vocês queridos seguidores, o falecimento da minha querida mãe Neyde Moreira. Ela estava intubada com COVID desde sábado, na UTI do Hospital do Coração e devido a um choque séptico refratário e hipoxemia, veio a óbito às 21:30 dessa sexta-feira 04/02/2022. Peço paciência com as informações, cuidado com nossos familiares e empatia com quem gosta da nossa família. Amanhã farei um vídeo explicando toda trajetória do mieloma da minha mãe até o fatídico dia de hoje. Essa é a imagem que quero levar comigo, mulher alegre, forte e guerreira!”, publicou na rede social.
Seu Waldemar postou ainda alguns vídeos no hospital, logo após saber da notícia da morte da mãe, no carro da funerária e também no cemitério, após o sepultamento. Ele também fez um post de quase uma hora com um testemunho de vida sobre toda a situação vivida.