Um homem de 26 anos arremessou a filha de 6 anos em um rio na cidade de Ponte Nova, Zona da Mata de Minas Gerais. Após o crime, ele também se jogou nas águas. O caso ocorreu na noite do último sábado (5/2). Deste então, o corpo de Bombeiros realizou buscas na região, mas até a manhã desta segunda-feira (7/2), ambos seguiam desaparecidos.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), na noite do caso, chegaram denúncias de que um homem transitava a pé por uma ponte agredindo uma menina com socos na cabeça. Após deixar a criança inconsciente, ele a jogou no rio Piranha e, em seguida, se lançou nas águas.
Para a polícia, a mãe da garota contou que terminou um relacionamento de sete anos com o suspeito há poucos dias. De acordo com ela, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
Dias antes, o suspeito já havia ameaçado se jogar no rio. Na última quarta-feira (2/2), ele chegou a se jogar no rio sozinho. No entanto, ficou preso em galhos e foi resgatado pela PM.
A mulher também contou que o suspeito enviou uma mensagem para ele no início da noite informando que iria pular no rio junto com a filha. Porém, ela estava trabalhando e só visualizou a mensagem após o ocorrido.
Nas redes sociais, a mãe da criança publicou um vídeo e uma foto. Na legenda ela diz: “minha pequena, minha princesa, meu mundo. Você não me ensinou a ficar sem você, minha filhinha”. “Meu Deus, como doendo tanto meu anjo”.
As buscas por pai e filha devem continuar na tarde desta segunda-feira (7/2).