O NFL Honors de 2021/22 premiou os melhores jogadores da temporada de futebol americano. A principal homenagem da noite foi para o quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, que faturou o prêmio de Most Valuable Player (MVP), destinado ao melhor jogador do ano. Vale lembrar que a premiação conta apenas a temporada regular, excluindo os playoffs. Confira abaixo todas as honrarias da noite de quinta-feira (10).
O NFL Honors de 2021/22
Já era de se esperar que Aaron Rodgers ficaria com o MVP no NFL Honors. O jogador liderou o seu time rumo à primeira colocação geral da Conferência Nacional (NFC), comandando partidas sólidas do ataque. Apesar da queda no Divisional Round perante o San Francisco 49ers, o QB não perdeu força e venceu a disputa contra jogadores como Tom Brady.
Ainda na posição de quarterback, Joe Burrow foi eleito o Comeback Player of The Year. O prêmio tem como função homenagear o jogador que mais deu a volta por cima na temporada. Em seu ano como calouro, o QB do Cincinnati Bengals machucou-se e a sua franquia passou longe de ir para a pós-temporada. No segundo, Burrow foi peça-chave na campanha que levou o seu time até o Super Bowl.
Na categoria de Jogador Ofensivo do Ano, o wide receiver Cooper Kupp, do Los Angeles Rams, ganhou com sobras. Já o jogador defensivo do ano foi T.J. Watt, do Pittsburgh Steelers. Entre os atletas que estrearam na liga, o wide receiver Ja’Marr Chase, dos Bengals, triunfou como Calouro Ofensivo do Ano. O linebacker Micah Parsons, do Dallas Cowboys, foi o Calouro Defensivo do Ano. No cargo de comandantes, Mike Vrabel, do Tennessee Titans, foi o Treinador do Ano, enquanto Dan Quinn, dos Cowboys, foi o Assistente Técnico do Ano.
Houveram também outras modalidades. O offensive lineman Andrew Witworth, dos Rams, levou para casa o Walter Payton Man Of The Year, destinado aos membros que mais contribuem com instituições de caridade ou trabalhos voluntários. Por fim, o melhor momento da temporada foi o inédito field goal de 66 jardas convertido por Justin Tucker, do Baltimore Ravens, em vitória contra o Detroit Lions.