Conheça a treta entre Snoop Dogg e Eminem, que cantarão no intervalo do Super Bowl

Após declarações de Snoop Dogg em 2020, o rapper Eminem rebateu em uma de suas músicas lançadas naquele ano. Ambos os cantores se juntarão a Dr. DRE e Kendrick Lamar na noite do dia 13 de fevereiro, no Show do Intervalo do Super Bowl.

As falas de Snoop Dogg

Em 2020, o cantor Snoop Dogg havia citado uma lista onde teria os 10 maiores rappers da história, segundo o cantor. Para ele, Eminem não devia estar na lista que ele havia imaginado.

Snoop Dogg havia dito também que Eminem só teria conseguido o sucesso que fez por conta do trabalho do então produtor Dr. DRE. Eminem e Snoop Dogg trabalharam juntos em Bitch Please ll, mas surgiram como colaboradores do produtor na época.

“Eminem! ‘A Grande Esperança Branca’. Os rappers brancos não eram respeitados. Vamos deixar isso claro. (Dr. Dre) provavelmente colocou Eminem na posição em que ele passou a ser considerado um dos dez maiores rappers de todos os tempos. Eu não acho, mas há que pense assim. […] Isso é só porque ele está com o Dr. Dre., e o Dr. Dre o ajudou a encontrar o melhor Eminem que ele pôde encontrar” disse Snoop Dogg em relação a colocar Eminem em sua lista.

Dr. DRE, Eminem e Snoop Dogg em um momento de produção musical

Eminem e sua resposta

A resposta de Eminem veio pouco tempo depois em uma de suas canções lançadas naquele ano. No álbum chamado Music to be Murdered o cantor utilizou da faixa Zeus para comentar o assunto.

“E, no que diz respeito a esmagar a carne, estou acostumado com as pessoas me batendo

Mas, não na minha área

Estou sendo diplomático porque estou tentando ser

A última coisa que eu preciso é do Snoop (Dogg) me perseguindo

Cara, mano, você era a (Sim) porra de um Deus pra mim

Cara, não mesmo (Haha)

Eu tinha a palavra “dog” ao contrário

Mas estou começando a pensar, em todas essas pessoas atirando contra mim

Que merda, não me surpreende”, diz Eminem em um trecho da canção.

 

A paz e o Super Bowl

Snoop Dog disse um tempo depois de que havia conversado com Eminem em decorrência de tudo que havia dito. “Eu cometo erros, não sou perfeito, sou o Snoop Dogg”, disse o rapper ao falar da situação criada.

A final do campeonato da NFL, além de trazer dois times a campo, busca chamar a atenção com seu show do intervalo. O espetáculo que divide os tempos de jogo contará com Dr. DRE, Eminem, Kendrick Lamar, Mary J Blige e Snoop Dogg.

A grande final do campeonato de futebol americano tem início as 20h30 e contará a história entre Los Angeles Rams e Cincinnate Bengals.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre saudade em post emocionante

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre morte do cantor

Fernanda Esteves usou as redes sociais para falar da partida de Erasmo Carlos,
que completa dois anos nesta sexta-feira (22/11).

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, revelou nesta sexta-feira (22/11) desabagou sobre a falta que o artista faz. Pelas redes sociais, ela fez um post emocionante. Dois anos após a perda, Fernanda ainda sente intensamente a ausência de seu amado e compartilha com seus seguidores o peso do luto e da saudade deixados pela partida de Erasmo Carlos.

“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto,” escreveu Fernanda. A viúva expressa a dor e a dificuldade de superar a perda, revelando como o tempo parece não aliviar o sofrimento da ausência de Erasmo.

Em seguida, ela falou mais sobre a personalidade do cantor. Fernanda destaca a pureza e a profundidade do cantor, revelando um lado de Erasmo que poucos conheciam. A viúva compartilha com os seguidores a essência do artista e a intensidade do vínculo que os unia, mesmo após sua partida. O luto de Fernanda Esteves é um testemunho do amor e da conexão que permanecem vivos mesmo após a morte.

“Erasmo era puro, e isso poucos conheciam. É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa”, argumentou. Fernanda expressa a dificuldade de encontrar alívio na passagem do tempo, mostrando como o luto pode ser uma jornada solitária e desafiadora. A viúva revela a intensidade da saudade e a espera por um reencontro que talvez nunca aconteça.

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou. Fernanda encerra seu desabafo com uma declaração de amor eterno a Erasmo Carlos, mostrando como a memória e o sentimento perduram além da vida. A viúva mantém viva a conexão com o cantor e expressa sua gratidão por ter compartilhado momentos preciosos com ele.

FIQUE POR DENTRO! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Diário do Estado Fun no Instagram.

Compartilhe esse momento de emoção e saudade com outros fãs de Erasmo Carlos e acompanhe mais notícias sobre o legado e a memória do cantor nas redes sociais. A vida e a arte de Erasmo continuam inspirando gerações, e sua voz ecoa eternamente no coração de seus admiradores. Junte-se à comunidade de fãs de Erasmo Carlos e mantenha viva a chama de sua música e de sua essência única.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp