As plantas também crescem e podem ficar perigosas. Ao menos no BBB 22, onde Brunna Gonçalves, considerada uma sister coadjuvante, mostrou as caras ao atender o primeiro Big Fone da edição e colocar Gustavo diretamente no paredão. A indicação aconteceu na noite desta sexta-feira (18), movimentou a casa e, principalmente, a web.
Tanto assim que o termo Brunna acabou na liderança entre os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro. A maioria das postagens eram positivas quanto à atitude da bailarina, embora, internamente, a escolha pareça ter embaralhado o processo de votação. Isso em função do líder Lucas já ter mencionado intenção de voto no curitibano, que também figurava entre as principais opções para a casa.
A verdade, no entanto, é que a escolha não surpreendeu. Aliás, foi até previsível e recoloca em dúvida o papel de Brunna. É que ela recebeu o voto do próprio Gustavo – e da parceira de Casa de Vidro, Larissa – durante a formação do paredão anterior, que eliminou a gaúcha Bárbara. Seria, então, apenas o troco e não uma mudança de chave, uma imersão no jogo.
Página virada, a competição segue prometendo muitas emoções já na noite deste sábado (19), com mais uma festa na tal casa mais vigiada do Brasil. A bola da vez, quer dizer, pela quinta vez, é Thiaguinho, que comanda o pagode, que chega acompanhado de pipoca, chocolate, sorvete e doces diversos.
Mas, na real, enquanto se divertem, os brothers carregam pedra. Neste caso, carregam nas articulações. Com a mudança no eixo do poder, até então apenas Jade tinha comandado a festa sendo líder duas vezes seguidas, a formação do paredão pode ter configuração bem diferente.
Enfim, tem muita paixão, pegação, ciúme e, principalmente, treta te esperando.
Vigia aí!