Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, segue internada na UTI do Hospital Primavera, em Aracajú (SE), para onde foi transferida na última quinta-feira (17). Segundo o último boletim médico, emitido na manhã desta segunda-feira (21), ela está com suporte renal dialítico e sem sinais de instabilidade hemodinâmica. Isso significa que não ocorre alteração na pressão arterial.
Confira o teor do boletim
“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica”.
Paulina foi internada no último dia 11 em Aracajú, logo após turnê com a banda Calcinha Preta, em São Paulo, para tratar de problemas renais. Já no dia 14 a artista foi transferida para a UTI e começou a realizar diálise. Desde então, uma forte mobilização acontece entre os fãs do grupo, que se juntam para pedir pela recuperação da cantora. Sempre às 20h, pessoas se reúnem de forma presencial e online para orações.