Tiago Abravanel aperta botão e desiste do BBB 22

Tiago Abravanel acaba de desistir do prêmio de R$1,5 milhão do Big Brother Brasil 22. Ele decidiu sair desta edição e apertou o botão da desistência no início da tarde deste domingo (27), por volta das 14h30. Logo em seguida se dirigiu ao confessionário. Antes, ele afirmou que o jogo havia acabado para ele. O barulho emitido quando Tiago clicou no botão assustou alguns participantes que estavam dormindo na sala.

Quando perceberam o que aconteceu, Jessilane, Larissa e Arthur começaram a chorar. A influenciadora digital de Pernambuco encarou a medida drástica de Abravanel como culpa dela. A dúvida sobre ter sido o motivo dessa decisão foi compartilhado por Eslovênia.

“O que dói é a gente estar na posição de ‘pô.. ‘ter feito alguma coisa”, afirmou.

“Mas isso parte meu coração de um jeito… vou sentir tanta falta”, disse Linn sobre amigo. Já Vinícius, ponderou a saúde emocional do agora ex-BBB. “Não sei se ele tá em paz, mas acho que é o início da paz dele”, acredita.

No momento da desistência, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby estavam no almoço do anjo e não acompanharam a saída do brother.

O pedido surge um dia após ele confessar à Linn da Quebrada e Jessilane o receio de ir ao paredão de hoje caso Arthur não ganhasse a imunidade da semana no reality show. Ele ainda comentou com elas que estaria sozinho no jogo. “Eu sou a pessoa que não compromete nenhum dos grupos. É mais fácil votar em alguém que está sozinho no jogo aparentemente do que votar dentro de um grupo”, disse.

Com a saída do neto de Sílvio Santos, os demais participantes que tinham decido votar nele terão de realinhar as estratégias para a escolha de quem vai ao sexto paredão a ser formado nesta noite.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos