Karaokês: conheça lugares para você soltar a voz em Goiânia

Cantô Karaokê Goiânia

Os karaokês podem ser uma vertente promissora quando se busca entretenimento. Em Goiânia, esse é um mercado com potencial de crescimento e diferentes lugares com propostas semelhantes estão surgindo. O Cantô Bar e Música, por exemplo, foi inaugurado no último dia 21 de janeiro. Já o Bolshoi Pub está no cenário há mais de dez anos. Os dois têm em comum a oportunidade que dão para a galera soltar a voz.

Karaokês: uma opção interessante de divertimento

Bolshoi Pub Goiânia
Foto: Divulgação/Bolshoi Pub

Para quem deseja uma diversão diferente da habitual, os karaokês são uma excelente pedida. A capital goiana é famosa por diversas boates, com enfoques que vão desde o sertanejo até o alternativo. A cidade é recheada de bares e restaurantes para diferentes gostos, mas poucos têm noção da opção promovida por uma noite regada a canções.

O Bolshoi Pub, com localização no Setor Bueno, é um dos principais exemplos dessa ‘modalidade’. Os eventos de karaokê aconteciam semanalmente, mas houve uma paralisação, por conta da Covid-19, que durou oito meses. “Essa pandemia nos prejudicou muito, mas aos poucos estamos voltando”, afirmou Rodrigo Carrilho ao Diário do Estado.

Segundo o proprietário do local, inicialmente, os karaokês retornam uma vez por mês, mas a intenção é retomar a antiga programação assim que for possível. Isso porque o público que frequenta o Bolshoi costuma clamar pela volta da atração. “Pedem bastante. Nosso karaokê é muito democrático. Mesmo sendo um local predominante roqueiro, o cliente pode cantar de tudo”, informou. Nesta quinta-feira (10), a partir das 20h, o lugar estará aberto para o “Karaokê Entre Amigos”.

Outros exemplos do cenário em Goiânia

O Monkey Bar e Karaokê, no Setor Leste Universitário, também é uma opção. Ao contrário do Bolshoi, o Monkey possui uma regularidade maior de horários. O estabelecimento funciona de quarta-feira a sábado, a partir das 19h. Há uma taxa para entrada no local, e é necessário pagar por cada música que for cantar. Os valores variam entre os dias e há promoções. Presente há cerca de quatro anos no cenário local, a Monkey já passou por algumas dificuldades, segundo relatou o proprietário Marlos Hiroshy, mas vem se estruturando como um grande ponto em Goiânia.

Por fim, outra possibilidade é o Cantô Bar e Música. Inaugurado há pouco mais de um mês, o local no Setor Nova Suíça funciona quase todos os dias da semana, com exceção das terças-feiras. Não é preciso pagar para entrar, apenas pelo consumo lá dentro. Em todos os três locais, é possível escolher quais canções desejar, e uma noite com amigos ou familiares tem tudo para reservar muita diversão. É só soltar a voz!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp