O suspeito de matar a menina Júlia Martins Rodrigues de Barros, de 4 anos, foi preso na manhã deste domingo, 30, por uma equipe da Rotam. A criança foi morta a tiros na tarde de ontem após ter sua residência, no Conjunto Vera Cruz II, invadida por três homens armados.
Segundo a Polícia Militar (PM), além da prisão do suspeito, foram apreendidas uma arma calibre 12 que foi utilizada no crime, munições, cerca de 3 quilos de maconha, uma balança de precisão e um veículo que também teria sido utilizado no assassinato. Ainda de acordo com a PM, os outros homens que participaram do crime já foram identificados e diligências estão sendo realizadas para localizá-los.
O crime aconteceu na tarde de sábado, 29. Na ocasião, três homens entraram em uma residência do Conjunto Vera Cruz II com a intenção de matar Warlei Christopher Machado e Fabiano Rodrigues. No local, eles alvejaram Warlei, mas Fabiano fugiu.
Fabiano teria entrado na casa em que a pequena Júlia Martins Rodrigues de Barros estava. O portão estava aberto e os homens que tentavam matá-lo também entraram e atiraram contra ele. Um dos tiros atingiu a menina. Outras pessoas que estavam dentro da residência também ficaram feridas. A Polícia Civil está investigando o caso.