Vídeo: Mulher pede água e recebe cachaça de enfermeira em Hospital Municipal da Bahia

Uma mulher de 37 anos recebeu cachaça no lugar de água no Hospital Municipal de Santa Teresinha, na Bahia, após procurar a unidade de saúde com fortes dores no estômago. O caso aconteceu no último sábado (12).

A lavradoura, Zenilda Lisboa, diz que ao dar entrada no atendimento de emergência foi informada que precisaria passar a noite em observação.

Neste momento, ela pediu um copo d’água para a enfermeira, que trouxe a bebida alcoólica. Zenilda divulgou um vídeo nas redes sociais contando o que aconteceu.

“Eu estava com a garganta seca, com dificuldade para respirar. Eu pedi água para a enfermeira. Ela foi buscar e quando voltou com o copo, eu bebi. Na hora identifiquei que não era água, era bebida alcoólica. Eu passei mal, vomitei”, conta Zenilda no vídeo .

 

Vídeo do relato da vítima:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp