Será que é pelo preço do produto?
Brincadeira à parte, uma mulher tentou despachar um botijão de gás em voo que partia do Aeroporto Internacional do Recife. O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (23). Um funcionário da Gol Linhas Aéreas, ao ter ciência do objeto, impediu o transporte “a senhora derruba um avião com um negócio desse”, disse.
O botijão estava embalado em caixas e dentro de um saco de nylon. Segundo a Gol, a passageira tentou despachá-lo para o compartimento de cargas da aeronave com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos).
“Estou só mostrando aqui que isso aqui não pode ser despachado, não, certo? Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desses. Não pode embarcar”, afirmou, no vídeo. A mulher perguntou: “Mas vazio?” . E o funcionário disse: “Vazio, cheio… não pode”.
Em nota, a empresa garantiu que o funcionário adotou o procedimento padrão de segurança ao identificar que a bagagem tinha um item perigoso. No entanto, afirma que tudo transcorreu de forma tranquila.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)